notícias

Informativo geral para Paysandu x Luverdense-MT

icone de bola de futebol

A Diretoria de Segurança do Paysandu disponibiliza os informativos gerais da partida entre Paysandu x Luversense-MT, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que será realizada neste sábado (28), às 21h, na Curuzu. As informações abaixo são referentes a abertura dos portões e a procedimentos de entradas de torcedores e outros detalhes gerais referentes ao jogo:

MENORES DE 12 A 17 ANOS

- Acesso por todos os portões a partir das 18h;

- Menores com até doze anos com DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA, identificação e acompanhados somente dos pais. De 13 a 17 devem estar acompanhados de tios, irmãos, avós, parente consanguíneo com declaração assinada pelos pais e que portem documento de identificação, de acordo com a Portaria nº011/2008/JIJ/GAB que disciplina a entrada e permanência de crianças e de adolescentes em Estádios, Ginásios ou Campos Desportivos. (http://www.tjpa.jus.br/CMSPortal/VisualizarArquivo?idArquivo=7259);

- Haverá intensa fiscalização por parte do Juizado de Menores.

IDOSOS

-Idosos deverão se identificar somente com documentação (IDT e ou declaração reconhecida e autenticada cartório) de comprovação da melhor idade (a partir 60 anos de idade).

PNE (PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS)

- Entrada pelo Portão P5, a partir das 18h, devidamente conduzidas por seus acompanhantes que deverão também possuir seu devido ingresso de acesso.

TRIBUNAS E CAMAROTES

- Entrada exclusiva pelo portão P1

TORCIDAS ORGANIZADAS

- DO MATERIAL, documentação de comprovação, já devidamente reconhecidos, vistoriados e liberados pelo Comando de Policiamento de Eventos (CPE) acesso pelo Portão P4, no horário de 18h às 19h;

- Sinalizadores não serão permitidos no estádio, podendo levar a punição tanto da torcida como do clube.

- Todos seus integrantes deverão portar individualmente seus respectivos ingressos de acesso;

- Prevalecerão às condutas já anteriormente definidas em reunião com o Ministério Público e CPE.

SÓCIO BICOLOR

Todos os procedimentos de acesso, incluso também os de entrada com associados acompanhados de criança, serão realizados nos Portões P7, P8, P9 e P10, a partir das 18h.

AMBULANTES

- Os ambulantes entrarão pelo Portão P13, a partir das 18h, conforme orientações e procedimentos da SECOM, mediante ainda apresentação de pulseiras e ingressos.

CLUBE VISITANTE

-Todos os procedimentos de acesso ocorrerão pelos portões: SÓCIOS, TORCEDORES COMUNS, IDOSOS, CRIANÇAS E MENORES, PNE e TORCIDAS ORGANIZADAS, semelhantes procedimentos aos horários do clube mandante.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

- Os portões serão fechados após o termino primeiro tempo da partida, de acordo com o Estatuto do Torcedor, permanecendo abertos somente o Portão P12, operacionalizando os procedimentos de entrada e saída da Praça Esportiva, permanecendo assim até seu final;

- Todos os acessos serão liberados 15 minutos de antecedência ao final da programação (jogo);

- Haverá venda de ingressos no local do evento (Estádio da Curuzu), no horário de 8h às 22h.

- O Guarda Volumes para capacetes, sombrinhas e outros objetos que possam em incorrer riscos a integridade física ao público em geral, terão seus procedimentos realizados na parte interna do anel viário, logo após o portão de acesso P12, incorrendo na taxa de R$2 (dois reais) de custodia.

- A Abertura dos portões de acesso aos torcedores SOCIOS e NÃO SOCIOS ao ESTÁDIO DA CURUZU, se iniciará a partir de 18h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)