notícias

Sub-17 do Paysandu é eliminado da Copa 2 de Julho

icone de bola de futebol

Após ter passado para a fase final da Copa 2 de Julho, e ter vencido as equipes do Carmópolis-SE por 2 a 0 e a equipe de Itaparica-BA por 3 a 1, a equipe do sub-17 do Papão teve que enfrentar nas semifinais a Seleção Brasileira Sub-17. O Paysandu conseguiu terminar o primeiro tempo empatando com o adversário no placar de 1 a 1, mas na segunda etapa, o Paysandu não conseguiu segurar a pressão e acabou sendo derrotado por 4 a 1, em partida disputada no Estádio Municipal de Dias D'Ávila, na Bahia.

O Paysandu abriu o marcador do jogo através de Caio, chutando cruzado no canto do arqueiro da Seleção Brasileira. Logo após, aos 15 minutos, a equipe canarinho não se assustou com o gol e conseguiu sair de campo com o empate. Na segunda etapa, o Papão acabou sofrendo mais três gols, não conseguindo mais reverter o resultado, sendo eliminada da competição. Na outra chave, disputada entre Bahia e Vitória, quem se deu melhor foi o Bahia, vencendo a equipe rubro-negra por 2 a 1. A final será disputada entre Seleção Brasileira e Bahia.

Apesar da eliminação, o Paysandu apresentou um bom desempenho entre os participantes do torneio, marcando 15 gols e sofrendo 7 gols, sendo uma das quatro melhores equipes da competição.

A copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), tendo como principal objetivo a inclusão social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda