notícias

Curso de Iniciação ao KOMBATO na Sede Social do Paysandu

icone de bola de futebol

A capital paraense recebe nos dias 20 e 21 de Abril, no salão principal da Sede Social do Paysandu, localizada na Av. Nazaré, nº 404, o primeiro curso de Sistema de sobrevivência urbano, o Kombato, que chega pela primeira vez em Belém. As aulas serão das 8:00h ás 12:00h e das 14:00h às 18:30h.

As aulas de defesa pessoal, consistem no aprendizado de golpes de defesa, de movimentação, em como os desferir e no aprimoramento dos mesmos. Os interessados em participar do curso ganharão certificado oficial do mestre Paulo Albuquerque, o melhor instrutor em defesa pessoal do Brasil.

Paulo Albuquerque tem mais de 40 anos de experiência no mercado, e é responsável pelo treinamento de vários órgãos de segurança pública e privada, como nos setores da Marinha, Aeronáutica e Polícia federal. Também lançou vários livros de defesa pessoal e segurança. 

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: [email protected] e nos contatos (91)8702-8791 (OI) e (91)8130-5977 (TIM).

Mais informações, acesse: www.kombato.org

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu define lista de aprovados em peneirada
03 de fevereiro de 2026Paysandu define lista de aprovados em peneirada
Paysandu celebra 112 anos em sessão solene na Sede Social
03 de fevereiro de 2026Paysandu celebra 112 anos em sessão solene na Sede Social
Re-Pa: ingressos para sócios Payxão Prime Residencial já estão à venda
02 de fevereiro de 2026Re-Pa: ingressos para sócios Payxão Prime Residencial já estão à venda
Papão vence o Capitão Poço na Curuzu
01 de fevereiro de 2026Papão vence o Capitão Poço na Curuzu
Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
28 de janeiro de 2026Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudorlogo FlorattaD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni