notícias

Paysandu empata fora de casa com o Sampaio Corrêa

icone de bola de futebol

O Paysandu entrou em campo pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira (1), contra o Sampaio Corrêa, em jogo realizado no Estádio Castelão, na cidade de São Luís. O jogo ganhou diversos lances, com boas chances criadas tanto pelo lado do time adversário, quanto pelo lado do Papão, mas acabou empatado em zero a zero.

Na tabela, o Paysandu ganhou mais um ponto, e continua ocupando a 12ª colocação da Série B com 18 pontos. A próxima partida do Paysandu na competição será no próximo sábado, dia 9, contra a equipe do Londrina, no Estádio da Curuzu.

A CRÔNICA:

A primeira chegada ao ataque no jogo foi pelo lado bicolor. Aos nove minutos, Rafael Costa cobrou escanteio e o goleiro Rodrigo Ramos deixou a bola escapar. Em seguida, Fabinho Alves tentou o chute, mas acabou errando a finalização. No minuto seguinte, foi a vez do Sampaio chegar próximo do gol com Pimentinha, em um chute forte de fora da área que terminou com a boa defesa de Emerson.

Aos 15 minutos, os donos da casa chegaram novamente perto do gol do Paysandu. Dessa vez, Edgar arriscou o chute de longe e o goleiro bicolor, novamente, fez grande defesa. O Papão arriscou o chute ao gol novamente somente aos 29 minutos, após Rafael Costa chutar de longa distância, levando perigo para a defensiva do Sampaio. Aos 34, o ataque da equipe maranhense levou perigo com Felipe Baiano, na cabeçada que Emerson defendeu. No rebote, Edgar chutou em cima da defesa bicolor.

No segundo tempo, o Sampaio chegou ao ataque logo aos quatro minutos com Lucena. O jogador adversário arriscou o chute de longe para a boa defesa do goleiro do Paysandu. No rebote, Edgar chutou e a bola bateu nas duas traves, não entrando no gol. O jogo seguiu sem lances de perigo até os 19 minutos, quando Rafael Costa arriscou mais uma vez de longe e Rodrigo Ramos fez a defesa.

Em seguida, aos 20 minutos, Pimentinha recebeu a bola no meio e passou para Edigar na esquerda. O atacante do Sampaio tentou o chute colocado, que acabou saindo pela linha de fundo. Os donos da casa pressionavam o Paysandu, e aos 28 minutos, Elias desviou o cruzamento e acertou a trave de Emerson.

No último lance da partida, Jhonnatan recebeu o passe de Leandro Cearense de frente para o gol, mas na hora de finalizar, o volante bicolor acabou errando o gol. A partida terminou com o placar zerado para e o time bicolor segue sem tomar gols a sete jogos.⁠⁠⁠⁠

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda