notícias

Após vitória, elenco volta aos trabalhos visando o Oeste

icone de bola de futebol

Após a vitória sobre a equipe do Ceará por 2 a 0, no início do returno do Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco bicolor voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (22) já visando outro adversário na competição: O Oeste.

O treino da equipe bicolor foi realizado no Centro de Treinamento da Desportiva, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. Lá, o técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho técnico, com ênfase na posse de bola.

Um dos destaques da atividade de hoje foi o atacante Bruno Veiga, que após um longo tempo sem realizar nenhum trabalho com bola, voltou para as atividades buscando o reforço muscular.

Atacante Bruno Veiga volta aos trabalhos com bola junto com o elenco bicolor.

Na coletiva, o zagueiro Fernando Lombardi disse que a sensação de conseguir uma vitória na volta da Série B é muito boa, e que agora o foco total é para enfrentar o Oeste. “É uma sensação muito boa que a gente voltou a sentir. Depois da vitória que tivemos no sábado, que te traz mais confiança e motivação, agora temos a semana cheia mais uma vez para fazer uma boa preparação e a partir de hoje, temos o pensamento único e exclusivo no Oeste”, disse o zagueiro bicolor.

Fernando Lombardi foca agora o próximo adversário do Paysandu na Série B, que é o Oeste.

BAIXE A ENTREVISTA COLETIVA DO ZAGUEIRO FERNANDO LOMBARDI.

Para o meia Celsinho, a estreia dentro de casa ajudou o Papão a conquistar o seu objetivo. Ele ainda ressalta a importância de jogar dentro de casa. “Sem dúvidas é melhor você estrear diante do seu torcedor. É algo que te coloca uma responsabilidade positiva, fora que nós queríamos e precisávamos do apoio do nosso torcedor. Agora jogar fora de casa é muito complicado, ainda mais com uma equipe muito técnica como a do Oeste, então estrear fora de casa seria mais complicada do que uma estreia dentro da nossa casa”, disse o meia.

BAIXE A ENTREVISTA COLETIVA DO MEIA CELSINHO.

O Paysandu ainda terá mais alguns dias de trabalho, antes de enfrentar a equipe do Oeste-SP, neste sábado (27), às 16h, na Arena Barueri.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda