Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Caixa Econômica Federal é a nova (...)
08 de Setembro de 2016

Caixa Econômica Federal é a nova patrocinadora master do Paysandu

⁠⁠⁠A noite desta quinta-feira (08) se tornou histórica para o Paysandu. O clube bicolor apresentou de forma oficial o seu mais novo patrocinador master para o restante da temporada. Trata-se da Caixa Econômica Federal, que patrocina os principais clubes de futebol do Brasil, e desta vez, chega na Região Norte do país para patrocinar o Papão.

O evento contou com a presença da Diretoria do Paysandu, sob a presidência de Alberto Maia, de membros do Conselho Deliberativo e da Assembleia Geral, de representantes do banco, convidados da imprensa, entre outros.

 

O Presidente do Paysandu abriu a sessão solene de lançamento do novo patrocinador máster do Paysandu.

Na abertura, o presidente bicolor falou sobre a importância da parceria entre o Paysandu e a Caixa, nos projetos futuros que poderão ser feitos com a marca e nas grandes ações de marketing que o clube fará com o banco, onde segundo ele, será algo inovador entre os clubes de futebol no Brasil.

A Confraria Alviceleste esteve lotada para o anúncio do novo patrocinador máster do Paysandu.

Em seguida, foi dada a palavra para o Superintendente Regional da Caixa, Severino Ribas, que falou sobre o sucesso da parceria, elogiando o modelo administrativo do Paysandu, como também, a postura que o clube teve para se adequar a todas as normas estabelecidas para que fosse possível, a assinatura da parceria.

Para o Presidente do Paysandu, Alberto Maia, a assinatura do patrocínio para o Paysandu mostra o quanto o clube bicolor é pioneiro no Norte do Brasil. “O Paysandu foi o primeiro clube campeão da Copa Verde, o primeiro a ir a uma Libertadores da América e agora a uma Sul-americana, então não poderia ser diferente com a Caixa, que patrocinará o Paysandu, sendo o primeiro clube da Amazônia a ser patrocinado pelo banco. Isso só mostra o quanto somos pioneiros”, disse.

Alberto Maia, em discurso sobre o novo patrocinador máster do Paysandu.

O mandatário do Papão ainda afirma que a assinatura do patrocinador máster proporciona outros projetos envolvendo as entidades. “Nós temos vários projetos que serão implementados com a Caixa. Quem sabe em um futuro próximo, poderemos ter por exemplo o cartão de crédito do Paysandu com a Caixa. Temos tudo para fazer um grande trabalho em conjunto”, afirmou.

Em discurso, o Superintendente Regional da Caixa, Severino Ribas, ao lado de Alberto Maia. 

Já o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Severino Rivas, disse que o clube bicolor se adequou em todas as normas do banco. “O Paysandu se mostrou muito eficiente, buscando se adequar em todas as normas que o nosso banco determina para que fosse possível essa parceria. Então agora é aproveitar esta parceria que tem tudo para dar certo”, disse.

A assinatura do contrato de patrocínio entre o Paysandu e a Caixa.

A primeira camisa do Paysandu com o novo patrocinador máster.

Membros do Paysandu e da Caixa.

A Diretoria do Paysandu estima que o clube já usará a marca estampada no seu uniforme a partir da próxima semana. O primeiro contrato entre as partes irá até o final deste ano, sendo passível de renovação.

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Ronaldo Santos / Paysandu















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Armazém Paraíba Glacial Governo Federal Caixa Econômica Federal Drogarias Globo Husqvarna Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Moobi