Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Caixa Econômica Federal é a nova (...)
08 de Setembro de 2016

Caixa Econômica Federal é a nova patrocinadora master do Paysandu

⁠⁠⁠A noite desta quinta-feira (08) se tornou histórica para o Paysandu. O clube bicolor apresentou de forma oficial o seu mais novo patrocinador master para o restante da temporada. Trata-se da Caixa Econômica Federal, que patrocina os principais clubes de futebol do Brasil, e desta vez, chega na Região Norte do país para patrocinar o Papão.

O evento contou com a presença da Diretoria do Paysandu, sob a presidência de Alberto Maia, de membros do Conselho Deliberativo e da Assembleia Geral, de representantes do banco, convidados da imprensa, entre outros.

 

O Presidente do Paysandu abriu a sessão solene de lançamento do novo patrocinador máster do Paysandu.

Na abertura, o presidente bicolor falou sobre a importância da parceria entre o Paysandu e a Caixa, nos projetos futuros que poderão ser feitos com a marca e nas grandes ações de marketing que o clube fará com o banco, onde segundo ele, será algo inovador entre os clubes de futebol no Brasil.

A Confraria Alviceleste esteve lotada para o anúncio do novo patrocinador máster do Paysandu.

Em seguida, foi dada a palavra para o Superintendente Regional da Caixa, Severino Ribas, que falou sobre o sucesso da parceria, elogiando o modelo administrativo do Paysandu, como também, a postura que o clube teve para se adequar a todas as normas estabelecidas para que fosse possível, a assinatura da parceria.

Para o Presidente do Paysandu, Alberto Maia, a assinatura do patrocínio para o Paysandu mostra o quanto o clube bicolor é pioneiro no Norte do Brasil. “O Paysandu foi o primeiro clube campeão da Copa Verde, o primeiro a ir a uma Libertadores da América e agora a uma Sul-americana, então não poderia ser diferente com a Caixa, que patrocinará o Paysandu, sendo o primeiro clube da Amazônia a ser patrocinado pelo banco. Isso só mostra o quanto somos pioneiros”, disse.

Alberto Maia, em discurso sobre o novo patrocinador máster do Paysandu.

O mandatário do Papão ainda afirma que a assinatura do patrocinador máster proporciona outros projetos envolvendo as entidades. “Nós temos vários projetos que serão implementados com a Caixa. Quem sabe em um futuro próximo, poderemos ter por exemplo o cartão de crédito do Paysandu com a Caixa. Temos tudo para fazer um grande trabalho em conjunto”, afirmou.

Em discurso, o Superintendente Regional da Caixa, Severino Ribas, ao lado de Alberto Maia. 

Já o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Severino Rivas, disse que o clube bicolor se adequou em todas as normas do banco. “O Paysandu se mostrou muito eficiente, buscando se adequar em todas as normas que o nosso banco determina para que fosse possível essa parceria. Então agora é aproveitar esta parceria que tem tudo para dar certo”, disse.

A assinatura do contrato de patrocínio entre o Paysandu e a Caixa.

A primeira camisa do Paysandu com o novo patrocinador máster.

Membros do Paysandu e da Caixa.

A Diretoria do Paysandu estima que o clube já usará a marca estampada no seu uniforme a partir da próxima semana. O primeiro contrato entre as partes irá até o final deste ano, sendo passível de renovação.

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Ronaldo Santos / Paysandu


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO









  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky