notícias

Mudanças do local de atendimento do programa Sócio Bicolor

icone de bola de futebol

Nos próximos dias 29 e 30 deste mês, o local de funcionamento da central de atendimento do Programa Sócio Bicolor irá funcionar no Estádio Leônidas Castro (Curuzu). A mudança visa atrair mais torcedores para o plano de fidelização, uma vez que, o próximo jogo do Paysandu é dentro de casa, na próxima terça-feira (30), às 21h50, contra o Figueirense, o horário de atendimento para a torcida bicolor será de 09:00h às 18:00h .

Os pertencentes do antigo programa Fiel Torcedor Bicolor terão que fazer o recadastramento e a migração para o programa Sócio Bicolor. Os participantes deste programa receberão pela última vez os ingressos. Para o próximo jogo do Paysandu, marcado para o dia 6 de agosto, somente os cadastrados no programa SÓCIO BICOLOR poderão ter acesso aos ingressos.

Os torcedores que aderiram ao plano PAPÃO DA CURUZU poderão comprar os seus ingressos de forma antecipada com o desconto de 50% até nesta sexta- feira (26), na Sede Social do Clube, localizada na Av. Nazaré, de 09:00h às 18:00h.

 

Desbloqueio da Carteirinha


O Sócio que já realizou a sua adesão precisa efetuar o desbloqueio da carteirinha que dará acesso ao estádio. Para efetivar o desbloqueio, o Sócio Bicolor precisa comparecer na Central de Relacionamento do Sócio Bicolor, que nesta sexta – feira (26) funcionará na sede do clube e nos dias 29 e 30, na sala do Sócio Bicolor do Estádio da Curuzu, o horário de funcionamento para efetuar o desbloqueio é de 09:00h às 18:00h, exceto no dia 30 que será de 09:00h às 12:00h.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”