notícias

Reunião define planos de segurança para o jogo contra o Figueirense-SC

icone de bola de futebol

Visando a melhor segurança dos torcedores na próxima partida do Paysandu, contra a equipe do Figueirense, na próxima terça-feira (30), no estádio da Curuzu, a Diretoria de Segurança  do Paysandu realizou na tarde desta segunda - feira (29) uma reunião com os representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Na reunião foram abordadas questões sobre o acesso e segurança dos torcedores, nos arredores e dentro do estádio da Curuzu. Além do reforço na revista realizada nos torcedores no momento em que entrarem no estádio. Todas as atitudes possuem como o objetivo maior a segurança de todos antes, durante, e depois do jogo realizado.

Após a reunião, os representantes de cada órgão de segurança fizeram o reconhecimento dos portões de acesso ao estádio, localizados na travessa Curuzu, na Almirante Barroso e na travessa do Chaco. Os presentes também acompanharam de perto as instalações do programa Sócio Bicolor, que terá funcionamento total no jogo de amanhã (30).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eleições: prazo para inscrições de chapas terminou nesta segunda-feira (5)
05 de outubro de 2026Eleições: prazo para inscrições de chapas terminou nesta segunda-feira (5)
Paysandu lança Camisa Outubro Rosa 2026 em campanha sobre a saúde da mulher
01 de outubro de 2026Paysandu lança Camisa Outubro Rosa 2026 em campanha sobre a saúde da mulher
Confira a relação de associados aptos a votar no pleito eleitoral de 2026
01 de outubro de 2026Confira a relação de associados aptos a votar no pleito eleitoral de 2026
Paysandu inicia vendas para jogo contra a Ferroviária-SP com ingressos a partir de R$ 20
29 de setembro de 2026Paysandu inicia vendas para jogo contra a Ferroviária-SP com ingressos a partir de R$ 20
Nota de pesar: Fernando Aguiar Pereira Guimarães Filho
26 de setembro de 2026Nota de pesar: Fernando Aguiar Pereira Guimarães Filho