Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Reunião define planos de segurança para o (...)
29 de Julho de 2013

Reunião define planos de segurança para o jogo contra o Figueirense-SC

Visando a melhor segurança dos torcedores na próxima partida do Paysandu, contra a equipe do Figueirense, na próxima terça-feira (30), no estádio da Curuzu, a Diretoria de Segurança  do Paysandu realizou na tarde desta segunda - feira (29) uma reunião com os representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Na reunião foram abordadas questões sobre o acesso e segurança dos torcedores, nos arredores e dentro do estádio da Curuzu. Além do reforço na revista realizada nos torcedores no momento em que entrarem no estádio. Todas as atitudes possuem como o objetivo maior a segurança de todos antes, durante, e depois do jogo realizado.

Após a reunião, os representantes de cada órgão de segurança fizeram o reconhecimento dos portões de acesso ao estádio, localizados na travessa Curuzu, na Almirante Barroso e na travessa do Chaco. Os presentes também acompanharam de perto as instalações do programa Sócio Bicolor, que terá funcionamento total no jogo de amanhã (30).

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Fernando Torres
Imagem: Ronaldo Santos / Fernando Torres
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky