Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Participantes do programa Sócio Bicolor (...)
01 de Agosto de 2013

Participantes do programa Sócio Bicolor são presenteados na Curuzu

No jogo do Paysandu contra o Figueirense, na última terça-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, dois torcedores sentiram de perto o prazer de entrar no gramado junto dos jogadores. 

O gestor público João Lima e a atendente Jucicléia Oliveira realizaram aniversário no dia do jogo. Os dois aderiram ao programa Sócio Bicolor e, como presente, ganharam o direito de participar e de dar apoio aos jogadores de forma mais próxima, entrando com os atletas do Paysandu no gramado.

Perguntado sobre a sensação de ter sido homenageado no dia do seu aniversário, João não escondeu a alegria e se emocionou em falar da experiência: “É uma emoção impar, porque nunca imaginei que nos meus 47 anos entrar no gramado junto com os jogadores, é um presente maravilhoso estar com o Paysandu e participar da festa”, disse.

Para Jucicléia, além da emoção, a alegria também tomou conta: “Foi demais! Nunca imaginei com os meus 30 anos curtir esse momento tão maravilhoso com o Paysandu, foi um presente maravilhoso”, disse.

Após o jogo, os dois sócios bicolores foram convidados a conhecer a área interna do estádio da Curuzu, além de bater fotos com os jogadores.

 

 

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Tadeu Verderosa
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky