notícias

Paysandu é campeão da I etapa do campeonato paraense de regata

icone de bola de futebol

Na manhã deste domingo (17), aconteceu na Estação das Docas o fechamento da primeira etapa do Campeonato Paraense de Regata onde o Paysandu conquistou mais um título.

A equipe de regata bicolor, que vencera 6 das 9 etapas disputada no dia 03 de março, precisava apenas de 2 pontos para sagrar-se campeã nas duas disputas restantes e acabou ficando em segundo lugar em ambas, obtendo mais 4 pontos e garantindo a conquista neste domingo.

Confira a galeria de imagens do evento

O Paysandu terminou a etapa com 33 pontos, contra 30 do Clube do Remo. Após o encerramento, a equipe de regata do Paysandu recebeu o troféu de campeão da primeira etapa do torneio. Campeonato Paraense terá nova etapa no dia 21 de Abril, na Estação das Docas, a partir das 8 horas da manhã.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jogo entre Paysandu e Maringá-PR será no Mangueirão
24 de agosto de 2026Jogo entre Paysandu e Maringá-PR será no Mangueirão
Paysandu Sub-17 é campeão da Supercopa Pará
24 de agosto de 2026Paysandu Sub-17 é campeão da Supercopa Pará
Fora de casa, Papão vence o Ituano-SP e dá largo passo rumo à classificação
22 de agosto de 2026Fora de casa, Papão vence o Ituano-SP e dá largo passo rumo à classificação
Zagueiro é contratado pelo Papão
21 de agosto de 2026Zagueiro é contratado pelo Papão
Paysandu lança “Camisa Bicolor” na partida desta segunda-feira (17) por R$ 199,99
17 de agosto de 2026Paysandu lança “Camisa Bicolor” na partida desta segunda-feira (17) por R$ 199,99