notícias

Reunião define futuro do comando técnico bicolor

icone de bola de futebol

O futuro presidente Sérgio Serra e a sua diretoria de futebol, já seguem a reformulação do elenco para o ano de 2017. Após reunião realizada no início da tarde desta terça-feira (15) com a comissão técnica atual, a diretoria bicolor decidiu pela não continuidade do trabalho para a temporada de 2017. “A reunião foi em altíssimo nível como sempre aconteceu. Quero desejar muito sucesso aos novos dirigentes, pois tenho admiração e respeito a todos eles. Agradeço a atual diretoria, profissionais do clube e a torcida que sempre apoiou”, disse Dado Cavalcanti.

Desta forma, o técnico Dado Cavalcanti, o auxiliar Wilton Bezerra e o preparador físico Fred Pozzebom não continuarão a frente do comando técnico do Paysandu no próximo ano.

Em sua primeira passagem no Paysandu, o técnico Dado comandou a equipe durante 15 meses, disputando 86 jogos, com restropecto de 40 vitórias, 21 empates e 25 derrotas. “Nesse ano conquistamos a Copa Verde e Campeonato Paraense, e continuaremos buscando o melhor para fechar o ano”, ressalta o técnico que ainda garantiu o Paysandu em mais um Campeonato Internacional, a Sul- Americana de 2017.

Após o início da série B, Dado Cavalcanti deixou o comando do Papão, retornando em agosto deste ano, para substituir o então comandante bicolor, Gilmar Dal Pozzo, e seguir a frente do Papão na série B, marcando assim a sua segunda passagem pelo clube.

O técnico Dado Cavalcanti irá cumprir o seu contrato na íntegra até o final da série B deste ano. “Temos dois jogos pela frente e iremos trabalhar duro para encerrar essa campanha com bons jogos e somando pontos”, afirmou Dado.

O Paysandu entra em campo neste sábado (19), no Estádio do OBA em Goiânia, para enfrentar o Vila Nova às 17h30 (horário local). Já na última rodada, o Papão enfrenta o Criciúma em Belém, no dia 25, às 19h30.

Desde já, o Paysandu agradece ao técnico Dado Cavalcanti e sua comissão técnica pelo brilhante trabalho a frente do clube e se orgulha de ter esses profissionais com os nomes gravados na história de conquistas do Papão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda