notícias

Sub-15 do Paysandu goleia o seu maior rival dentro da Curuzu

icone de bola de futebol

Em jogo decisivo para o Paysandu contra o Clube do Remo, válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paraense, os bicolores saíram de campo com a vitória pelo placar de 5 a 1, em partida realizada na manhã deste sábado (03), no estádio Leônidas Castro (Curuzu), em Belém. Os gols do Paysandu foram marcados por Aslen, Alan, Redson (2) e Wenderson. O gol de honra dos adversários foi marcado pelo jogador Raylan.

1º TEMPO – Papão melhor em campo abre o marcador

A primeira etapa começou equilibrada, com as duas equipes tendo dificuldades para buscar o ataque. As jogadas por maioria se concentravam pelas laterais, e em uma delas, aos quatro minutos, o Paysandu assustou os adversários. Wenderson recebeu a bola no meio e de longe arriscou para o gol, mas o chute passou por cima do gol. Em seguida, Lucas arriscou de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 9, novamente o Paysandu chegou com perigo, no cruzamento de Lucas que o goleiro Lucas Chaves afastou.

Depois dos 15 minutos de partida, o Paysandu tomou conta do jogo, administrando o meio de campo e subindo a sua marcação para não dar espaços ao adversário, que para responder, jogava somente nos erros de ataque do Papão. Os azulinos chegaram pela primeira vez ao campo defensivo dos bicolores somente aos 18 minutos, quando o jogador Clisma chutou cruzado pela esquerda, sem força, não exigindo muito do arqueiro José Ricardo.

Os bicolores fechavam mais a defesa, e subiam ao ataque. Em uma das subidas do Paysandu ao ataque, Aslen ficou de frente sozinho com o goleiro, mas na hora do chute o jogador não pegou bem na bola, e a chance foi desperdiçada. Em seguida, numa cobrança de falta, Alan chutou forte e a bola, ainda desviada na barreira, passou com perigo na meta adversária. O gol só era uma questão de tempo, e aos 36, Aslen pegou o rebote do chute de João Pedro e abriu o marcador para o Paysandu antes do final da primeira etapa.

2º TEMPO – Paysandu marca mais quatro gols e liquida a fatura

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro, com o Paysandu marcando forte no meio de campo, não dando espaço para o Remo avançar ao ataque. Logo aos seis minutos, o Paysandu ampliava o marcador com Alan, chutando forte de fora da área, marcando um belo gol. A resposta do Remo acabou sendo logo em seguida, quando o atacante Raylan fez bela jogada individual e marcou o gol de honra dos azulinos. A postura do Paysandu em campo já era melhor, não dando mais espaço para os adversários executarem as suas jogadas. E aos 13, em cobrança de pênalti, Redson converteu o terceiro gol dos bicolores na partida.

Aos 21 minutos, o árbitro da partida executou uma parada técnica, devido ao forte calor. E quando os jogadores voltaram para a partida, mais dois gols aconteceriam. Redson recebeu a bola de frente com o goleiro e de cobertura marcou o quarto gol do Paysandu. No final da partida, Wenderson em jogada individual chutou forte cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Lucas Chaves. O Paysandu ainda teve chances de ampliar o marcador com Alan e Redson, mas as chances foram barradas pelo arqueiro adversário. Final de partida, com vitória do Paysandu sobre o Remo por 5 a 1.

ESCALAÇÃO DOS TITULARES

PAYSANDU: João Ricardo, Welberti, Mauro, Eleno e João Pedro; Lucas, Alan, Redson e Wenderson; Lucas Vinicius e Aslen. Técnico: Nad.

REMO: Lucas Chavez, Ivan, Anderson, Clisma e Leo; Mateus, Jhonny, Wendell e Rafael; Lucas e Taylan. Técnico: Edil

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)