notícias

Paysandu acerta renovação com o zagueiro Fernando Lombardi

icone de bola de futebol

O Paysandu segue com o seu planejamento para a montagem do elenco da temporada 2017. Após renovar com Augusto Recife, Ricardo Capanema e Marcão, o Papão acertou a permanência por mais uma temporada do zagueiro Fernando Lombardi.

O zagueiro chegou no Paysandu em 2014 para a disputa da Série C, ganhando destaque no setor defensivo do clube. “Cheguei no clube e logo me firmei no grupo e isso foi importante para a sequencia de jogos daquele ano que acabou nos dando o acesso para a Série B”, explica o defensor.

Ao longo duas temporadas no Papão, Lombardi disputou 73 jogos sendo titular em 72 partidas, mantendo a sua regularidade na defesa bicolor. O jogador ressaltou a sua alegria em renovar com o Paysandu. “Eu fico muito feliz em poder jogar mais uma temporada aqui no Papão, tenho uma admiração muito grande pelos profissionais do clube e pela nossa torcida. Vou trabalhar para honrar cada vez mais as cores do Paysandu, fazendo bons jogos e conquistando títulos em 2017”, revela o zagueiro.

O jogador esteve relacionado para a última partida do ano pelo Paysandu. “Esse ano foi muito produtivo e feliz para todos nós, em especial o primeiro semestre, onde conquistamos o estadual e a Copa Verde. Na série B lutamos e conseguimos manter o Papão, e afastar o risco de rebaixamento”, falou Lombardi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda