Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2017 Paysandu contrata meio-campo Diogo Oliveira
30 de Novembro de 2016

Paysandu contrata meio-campo Diogo Oliveira

O Paysandu segue se reforçando para a temporada 2017 e no inicio desta quarta–feira (30), a nova diretoria de futebol do clube acertou a contratação do meio-campista Diogo Oliveira que estava no Brasil de Pelotas.

Diogo é natural do Rio de Janeiro, iniciou a carreira no São Cristovão e já vestiu a camisa de vários clubes como Criciúma/SC, Chapecoense/SC, Joinville/SC, Juventude/RS, e por último estava no Brasil de Pelotas/RS, onde disputou a Série B.

 

Conhecido como maestro do Brasil de Pelotas, Diogo Oliveira, vai vestir pela primeira vez a camisa do Papão. “Estou com uma expectativa muito grande para vestir a camisa do Paysandu, um clube grande e tradicional. Espero poder retribuir com um grande futebol e boas atuações,” revela o meio-campo.

No Brasil de Pelotas, o jogador disputou 101 jogos, marcando 12 gols. Conquistou a torcida Xavante com o acesso a Série B e o titulo Gaúcho do interior em 2015. “Da mesma forma que fiz aqui em Pelotas, espero conquistar o torcedor do Paysandu com muito trabalho e com muita dedicação”, falou Diogo.

A temporada 2017 já está sendo esperada pelo jogador. “A minha vontade está muito grande, espero o mais rápido possível que chegue o ano de 2017 para começar esse grande trabalho”, finaliza o novo contratado bicolor.

O jogador deverá ser apresentado no Estádio da Curuzu no início de 2017, quando o elenco bicolor se reapresenta para a próxima temporada.

A nova diretoria de futebol comandada por Sérgio Serra segue trabalhando para contratar novos atletas visando o próximo ano e mais novidades estão por vir.

Confira a ficha técnica do Diogo Oliveira!

Ficha Técnica

Nome completo: Diogo Ribeiro de Oliveira
Posição: Meio-Campo
Nascimento: 07.01.1982 (Rio de Janeiro/RJ)
Estatura: 1,82m
Passagens por: Criciúma/SC, Chapecoense/SC, Joinville/SC, Juventude/RS e Brasil de Pelotas/RS

Texto: Fernando Torres
Imagem: Carlos Insaurriaga/Brasil-RS














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky