notícias

Técnico Marcelo Chamusca foi apresentado de forma oficial na Curuzu

icone de bola de futebol

A Sala de Imprensa do Estádio da Curuzu ficou movimentada na manhã desta quinta-feira, dia primeiro. Houve a apresentação do novo técnico do Paysandu para a temporada de 2017, Marcelo Chamusca. Ele esteve acompanhado do novo preparador físico do clube, Roger Gouveia, do futuro presidente do Paysandu, Sérgio Serra, e do Executivo de futebol do clube, Alexandre Faria.

Logo no início das entrevistas, Sérgio Serra pediu a atenção de todos para que fosse realizada uma homenagem para a delegação da Chapecoense, que sofreu um acidente aéreo no último dia 29. Sérgio era amigo próximo de Marcio Bestene Koury, médico que estava escalado para trabalhar com a equipe. Serra levou uma camisa da Chape que ficou presente por toda a coletiva, e pediu para que todos respeitassem um minuto de silêncio em homenagem a todos os profissionais que se acidentaram.

Homenagem na Sala de Imprensa do Estádio da Curuzu para as vítimas do acidente na Colômbia. 

Sobre o Paysandu, Marcelo disse ter procurado informações e apenas as confirmou quando viu de perto toda a estrutura de trabalho do Papão. “Me sinto feliz pela oportunidade de comandar esse clube, com essa história que tem o Paysandu. Já possuo muitas informações sobre tudo o que tem sido feito aqui dentro do clube, e apenas confirmei as informações que recebi sobre a estrutura do Paysandu, que hoje oferece uma estrutura muito boa para os trabalhos”, disse.

Chamusca já está por dentro daquilo que o Paysandu está montando para o ano que vem, onde segundo ele, algumas peças serão trazidas ao Papão para somar com os jogadores que já estão na equipe bicolor. “O Paysandu possui uma base de jogadores, mas já estamos conversando bastante sobre a montagem do elenco para 2017, onde estamos vendo algumas peças que podemos trazer para juntar com os atletas que estão no clube. Tudo está sendo estudado com a Diretoria de Futebol”, disse.

Marcelo Chamusca em apresentação na Sala de Imprensa da Curuzu.

O técnico chegou a conversar com o futuro presidente do Paysandu, Sérgio Serra, antes de acertar os detalhes para a sua contratação. “Tudo o que o Serra conversou comigo foi muito interessante. Estou acreditando muito, e tudo o que ele me falou foi confirmado aqui em Belém desde quando eu cheguei. Estou muito feliz por esta oportunidade de trabalhar aqui no Paysandu”, finaliza.

Chamusca ao lado de Roger Gouveia e Sérgio Serra, em entrevista coletiva na Curuzu.

O técnico Marcelo Chamusca veio acompanhado do seu preparador físico, Roger Gouveia, e do auxiliar Kaé Cunha. O técnico bicolor passará mais alguns dias reunido com a diretoria bicolor e retornará novamente para a capital paraense no início de janeiro, quando começa os trabalhos da pré-temporada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)