notícias

Paysandu contrata meia e zagueiro

icone de bola de futebol
O Paysandu segue de olho no mercado da bola, visando preparar um elenco forte e competitivo para a temporada 2017. Sendo assim, o Papão anunciou neste sábado (10), a contratação de mais dois atletas, o meio-campo Daniel Sobralense e o zagueiro Perema.
 
O meio-campista Daniel Lopes da Silva, mais conhecido por Daniel Sobralense, possui 33 anos e uma grande carreira no futebol. Começou a jogar profissionalmente no Guarany de Sobral, porém ganhou destaque no futebol da Suécia e no Fortaleza, clube no qual defendeu por duas temporadas, marcando 17 gols, sendo 12 deles só na temporada 2016. O novo meia bicolor já chegou sabendo da força da fiel bicolor. “A torcida do Paysandu é imensa. Não tenha duvida que é uma torcida maravilhosa, e creio que nesse ano de 2017, a torcida vai ser essencial para as nossas conquistas”, revela Daniel Sobralense.
 
 
 
O jogador tem como característica uma grande presença de área. “Sou um jogador que posso jogar nas laterais chegando com velocidade e também de segundo atacante. Tenho uma boa chegada ao gol”, explica o novo meia do Papão. 
 
Outro jogador contratado pelo Paysandu é o zagueiro Perema, revelado nas categorias de base do São Francisco de Santarém. O defensor possui 24 anos, iniciou a carreira no futebol profissional em 2012, jogando pelo clube santareno, em seguida acumulou passagens por Águia de Marabá, São Raimundo/SP, Portuguesa de Desportos e Duque de Caxias/RJ.
 
 
O zagueiro foi um dos destaques do setor defensivo do São Francisco, na conquista do vice-campeonato Paraense deste ano. Os dois novos contratados do Papão irão se juntar ao elenco no próximo dia 03 de janeiro, na reapresentação do time bicolor. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”
Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo
07 de abril de 2024Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo