notícias

Paysandu contrata meia e zagueiro

icone de bola de futebol
O Paysandu segue de olho no mercado da bola, visando preparar um elenco forte e competitivo para a temporada 2017. Sendo assim, o Papão anunciou neste sábado (10), a contratação de mais dois atletas, o meio-campo Daniel Sobralense e o zagueiro Perema.
 
O meio-campista Daniel Lopes da Silva, mais conhecido por Daniel Sobralense, possui 33 anos e uma grande carreira no futebol. Começou a jogar profissionalmente no Guarany de Sobral, porém ganhou destaque no futebol da Suécia e no Fortaleza, clube no qual defendeu por duas temporadas, marcando 17 gols, sendo 12 deles só na temporada 2016. O novo meia bicolor já chegou sabendo da força da fiel bicolor. “A torcida do Paysandu é imensa. Não tenha duvida que é uma torcida maravilhosa, e creio que nesse ano de 2017, a torcida vai ser essencial para as nossas conquistas”, revela Daniel Sobralense.
 
 
 
O jogador tem como característica uma grande presença de área. “Sou um jogador que posso jogar nas laterais chegando com velocidade e também de segundo atacante. Tenho uma boa chegada ao gol”, explica o novo meia do Papão. 
 
Outro jogador contratado pelo Paysandu é o zagueiro Perema, revelado nas categorias de base do São Francisco de Santarém. O defensor possui 24 anos, iniciou a carreira no futebol profissional em 2012, jogando pelo clube santareno, em seguida acumulou passagens por Águia de Marabá, São Raimundo/SP, Portuguesa de Desportos e Duque de Caxias/RJ.
 
 
O zagueiro foi um dos destaques do setor defensivo do São Francisco, na conquista do vice-campeonato Paraense deste ano. Os dois novos contratados do Papão irão se juntar ao elenco no próximo dia 03 de janeiro, na reapresentação do time bicolor. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)