notícias

Futsal: Paysandu conquistou o primeiro título da Liga Paraense

icone de bola de futebol

O Futsal do Paysandu sagrou-se campeão da primeira Liga Paraense de Futsal, com a final sendo realizada no último sábado (17), no Ginásio Abacatão, em Ananindeua. Ao todo, sete equipes disputaram a liga, onde além do Paysandu, as equipes da Esmac, Remo, Shouse, Bragantino, São Domingos e Santa Izabel também participaram.

A final foi entre o Paysandu e a equipe de São Domingos, onde o Papão comandou o jogo e venceu os adversários por 3 a 1. Outro destaque também importante foi a goleada que a equipe bicolor deu em cima do seu maior rival, pelo placar de 7 a 1, na semifinal.

Equipe bicolor que garantiu o título da Liga Paraense de Futsal.

A Liga Paraense de Futsal é um torneio independente, organizado pelos próprios clubes, e para o Paysandu serviu como preparo para a transição de atletas do futsal para o futebol de campo. “Estamos reproduzindo a metodologia das equipes de primeira divisão que buscam a transição dos atletas de futsal para o campo, haja vista que nesse processo, buscar o aprimoramento dos treinamento e modificando a formação das nossas promessas para treinamento integral onde  lado psicológico, físico e técnico são pontos chave para a formação de novos talentos", disse o técnico do Paysandu, Jean Carioca.

O Papão chegou ao título da Liga com uma equipe formada por atletas do Sub-20 e do Sub-17, efetivados na equipe adulto graças ao processo metodológico implementado pelo técnico bicolor no futsal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)