notícias

Em Sessão Solene, Conselho Deliberativo entrega títulos e honrarias

icone de bola de futebol

O Salão Nobre da Sede Social do Paysandu se transformou em um grande local de confraternização na noite da última segunda-feira, dia 19. No espaço, houve a entrega de honrarias do Conselho Deliberativo do Paysandu e títulos honoríficos de benemerência e grande benemerência, que são as maiores expressões de reconhecimento do clube aos sócios que, ao longo de sua trajetória, tenham prestado serviços relevantes a instituição bicolor.

Estiveram compondo a mesa, o Presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Gluck Paul, além de Antônio Couceiro, Paulo Maciel, Nilton Gurjão, Antônio Maciel, Márcio Tuma, José Ângelo Miranda, Satoshi Sató, e o presidente do clube, Alberto Maia.

O Presidente do Paysandu, Alberto Maia, recebeu honrarias em noite de homenagens na Sede Social.

A cerimônia se deu início após a execução do hino oficial do Paysandu. Logo em seguida, foi iniciada a sessão solene onde concedia os títulos de benemerência do clube aos contemplados. Os títulos de benemerência foram concedidos a Nilton Gurjão, Leonardo Maia, Elmar Saúde e Antônio Couceiro. Já os de grande benemerência, foram concedidos a Carlos Alberto Cavalcanti, conhecido como “Beto”, Miguel Sampaio e Rui Salles.

Carlos Alberto Cavalcanti, o Beto, recebeu das mãos de Ricardo Gluck Paul o título de grande benemérito do Paysandu.

Em seguida, foi concedido aos contemplados da noite os títulos de honra ao mérito, reconhecendo os serviços prestados por estas pessoas ao clube bicolor. Esta honraria é dividida em quatro categorias: Ouro, Prata, Bronze e Campeão dos Campeões. Por ter prestado um serviço de relevância singular e de estratégia ao clube, a honra ao mérito da categoria Ouro foi concedido ao Presidente do Paysandu, Alberto Maia.

Em seguida, por ter prestado serviços relevantes ao desporto paraense, foi entregue a honraria da categoria Prata para o grande benemérito do Paysandu, Miguel Sampaio.

Miguel Sampaio ao lado de familiares na noite de homenagens do Paysandu na Sede Social.

Por terem destaque nos serviços prestados ao clube, o Conselho Deliberativo do Paysandu entregou as honrarias da categoria Bronze a Ulisses Pinheiro Sereni e a Vandick Lima, que foi representado pelo pelo presidente eleito do Paysandu para o biênio 2017/2018, Sérgio Serra.

Por fim, em reconhecimento a toda dedicação dada à regata do Paysandu e as inúmeras conquistas realizadas dentro e fora de campo no futebol, os atletas Alberto Giordano, Miguel Cunha e Rogério Gameleira receberam o título de honra ao mérito na categoria Campeão dos Campeões.

Rui Sales em discurso emocionado após receber honrarias na Sede Social.

Encerrando a Sessão Solene, foi oferecido aos convidados um grande jantar especial em celebração ao encerramento dos trabalhos do Conselho Deliberativo do Paysandu, do biênio 2015/2016, junto com seus familiares e amigos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda