notícias

Paysandu acerta rescisão contratual de Executivo

icone de bola de futebol

A diretoria do Paysandu Sport Club comunica que Alexandre Faria solicitou na manhã desta quarta-feira (21) seu desligamento do clube.

O profissional ressaltou os motivos de sua saída e o carinho com a torcida do Papão: “tenho uma grande admiração pela torcida e respeito pelos profissionais do clube. Estou saindo por ser uma grande oportunidade profissional na minha carreira. Agradeço de coração à diretoria do Paysandu e espero deixar as portas abertas.”, informou Alexandre Faria. 

          Alexandre chegou ao Paysandu em Junho deste ano.

A diretoria de futebol do Paysandu agradece ao empenho e dedicação do profissional, que sempre buscou o melhor para o Papão. E ressalta, ainda, que a rescisão contratual ocorreu em comum acordo com a diretoria do clube.

O presidente eleito Sérgio Serra, informará o nome de quem ocupará a função na representação do grupo, em janeiro de 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão contrata zagueiro emprestado pelo Noroeste-SP
10 de julho de 2026Papão contrata zagueiro emprestado pelo Noroeste-SP
Paysandu firma contrato de empréstimo com meia do Vitória-BA
10 de julho de 2026Paysandu firma contrato de empréstimo com meia do Vitória-BA
Nota de Pesar - Benemérito Nelson Maués de Faria
08 de julho de 2026Nota de Pesar - Benemérito Nelson Maués de Faria
Paysandu inicia venda de ingressos para a partida contra o Guarani-SP
07 de julho de 2026Paysandu inicia venda de ingressos para a partida contra o Guarani-SP
Thalyson é submetido a procedimento cirúrgico
02 de julho de 2026Thalyson é submetido a procedimento cirúrgico