notícias

Paysandu contrata atacante e renova com zagueiro

icone de bola de futebol

A Diretoria de Futebol do Paysandu segue trabalhando em busca de novos atletas para reforçar o seu elenco para a temporada 2017. E nesta quarta-feira, dia 21, o clube bicolor anuncia duas novidades dentro do seu elenco de futebol profissional. A primeira trata-se da chegada do atacante Bergson, de 25 anos, que disputou na temporada deste ano a Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Náutico-PE.

O atacante iniciou sua carreira profissional no Grêmio, passando também pelo Vila Nova, Ypiranga-RS, Juventude, Portuguesa e Chapecoense. O atleta também carrega passagens pelo futebol da Coreia do Sul e de Portugal.

Atacante Bergson é o mais novo contratado do Paysandu para a temporada 2017.

E a segunda novidade se diz respeito a renovação do contrato de empréstimo do zagueiro Gilvan, que teve bom desempenho com a camisa bicolor nesta temporada nos jogos do Papão na Série B do Brasileiro. O clube bicolor acertou as bases contratuais com o Londrina-PR, e o atleta ficará mais uma temporada defendendo as cores do Papão.

Zagueiro Gilvan defenderá as cores do Paysandu na temporada 2017.

Os dois atletas se juntarão com os demais já acertados, e se reapresentarão no início de Janeiro, para os trabalhos de pré-temporada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de Pesar - Benemérito Nelson Maués de Faria
08 de julho de 2026Nota de Pesar - Benemérito Nelson Maués de Faria
Paysandu inicia venda de ingressos para a partida contra o Guarani-SP
07 de julho de 2026Paysandu inicia venda de ingressos para a partida contra o Guarani-SP
Thalyson é submetido a procedimento cirúrgico
02 de julho de 2026Thalyson é submetido a procedimento cirúrgico
Nota oficial
01 de julho de 2026Nota oficial
Matheus Vargas é submetido a cirurgia
30 de junho de 2026Matheus Vargas é submetido a cirurgia