notícias

Ex-lateral bicolor visitou o Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

Dentro dos seus 102 anos de história, o Paysandu coleciona ídolos que são adorados e admirados por todos os torcedores bicolores. E dentro dessa nova safra de ídolos que o Papão possui, um deles em especial visitou o Estádio da Curuzu na tarde desta sexta-feira (23). Trata-se do lateral-direito Yago Pikachu, que vestiu a camisa do Paysandu desde as categorias de base do clube até o profissional, jogando por quatro temporadas.

Yago conheceu de perto a nova estrutura do Vovô da Cidade. Acompanhou as novas intervenções realizadas no gramado e nas cabines de imprensa da Curuzu, além de conferir as instalações do Hotel Antônio Diogo Couceiro, sempre relembrando de histórias vividas com a camisa bicolor.

Yago foi acompanhado pelo vice-presidente eleito do Paysandu, Tony Couceiro.

Sobre a estrutura encontrada, Pikachu disse estar muito feliz com todas as mudanças implantadas no Papão. “É algo totalmente diferente de como era antes. Fico muito feliz com todo esse crescimento que vem acontecendo no Paysandu. Torço para que o novo presidente continue com todo esse trabalho que vem acontecendo desde a época do Vandick, onde tive o prazer de participar. Mesmo de longe, acompanho todas as novidades que acontecem aqui no Papão”, disse.

Pikachu visitou as instalações do hotel Antônio Diogo Couceiro.

Segundo o atleta, as novas obras como o hotel e a construção do CT vão fazer do Paysandu um dos grandes clubes do Brasil. “A gente sabe da grandeza do Paysandu na região norte, mas com tudo o que tem sido feito aqui dentro do Paysandu tenho certeza que logo o Papão figurará entre os grandes do Brasil. Espero um dia poder voltar para poder usufruir de toda essa estrutura que o clube oferece aos atletas”, afirmou.

Yago relembrou várias histórias vividas com a camisa bicolor.

Por fim, Yago deixou uma mensagem para o torcedor bicolor. “Quero desejar a todos os torcedores bicolores um Feliz Natal e Ano Novo. Podem ter certeza que mesmo de longe acompanharei o Paysandu, e apesar de não nos encontrarmos mais nos jogos pelo Campeonato Brasileiro, vou continuar sempre na torcida e agradecendo a todos que torcem por mim”, finaliza.

Yago Pikachu em visita no Estádio da Curuzu.

A visita do ex-lateral direito do Paysandu foi acompanhada de perto pelo vice-presidente eleito Tony Couceiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)