notícias

Vestiário bicolor passa por revitalização

icone de bola de futebol

O Estádio da Curuzu é um canteiro de obras constante. Recentemente, o Vovô da Cidade ganhou uma nova fachada, revitalizada e imponente, sendo um dos novos cartões portais de Belém. Mas agora, as obras voltam-se novamente para o setor interno, e seguem a todo o vapor dentro dos vestiários do Paysandu.

Por conta da rotina de treinos e jogos, era impossível realizar qualquer tipo de obra dentro do vestiário bicolor. E neste período de final de ano, o clube bicolor coloca em prática o projeto de revitalização do local, com várias intervenções sendo feitas e acompanhadas de perto pelo Diretor de Patrimônio do Paysandu, Leonardo Maia.

E MAIS: BAIXE A ENTREVISTA COM O DIRETOR DE PATRIMÔNIO DO PAYSANDU, LEONARDO MAIA.

Obras dentro do vestiário do Paysandu no Estádio da Curuzu.

Leonardo falou sobre a reforma que está sendo realizada dentro do vestiário bicolor, contando sobre algumas novidades que o espaço trará aos atletas. “Fizemos a revitalização geral do vestiário do Paysandu, trocando o revestimento, implementando uma grama sintética que ainda vai chegar de São Paulo, a parte de banheiro foi toda renovada. Instalamos mais dois aparelhos de ar-condicionado e vamos fazer toda a mobília com armários para os nossos atletas”, disse.

Obras no vestiário do Paysandu no Estádio da Curuzu.

O diretor ainda ressalta que a Comissão de Obras do Paysandu formada por ele e por Tony Couceiro procura entregar as obras realizadas dentro do Paysandu de acordo com o prazo estipulado. “A gente procura sempre cumprir o nosso cronograma de trabalho, com obras correndo em dias curtos, viabilizando e entregando-as no menor tempo possível. Graças a Deus esse modelo de trabalho que realizamos dentro do Paysandu vem dado certo”, finaliza.

Obras de revitalização que ocorrem no vestiário do Paysandu na Curuzu.

Além desta revitalização, a Diretoria de Patrimônio do Paysandu também realiza a troca das telhas das cadeiras cativas e a reforma elétrica das cabines de imprensa. As obras do vestiário do Paysandu serão entregues no início de Janeiro, já na apresentação do elenco profissional para os trabalhos de pré temporada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda