notícias

Diretoria inaugura pórtico do Centro de Treinamento Raul Aguilera

icone de bola de futebol

Em sua última ação como presidente do Paysandu, Alberto Maia, entregou no último sábado (31), o pórtico do Centro de Treinamento Raul Aguilera. O local ficou tomado de torcedores, convidados da diretoria e membros da imprensa, que foram cobrir o evento. O mandatário bicolor do biênio 2015/2016 deixou esta última obra dentro de um legado, onde várias outras obras foram realizadas em prol do Papão.

A área, localizada no bairro de Águas Lindas, e adquirida de maneira integral pelo clube, com os pagamentos quitados, conta com mais de cem mil metros quadrados e terá diversos espaços de trabalho para os jogadores, comissão técnica e funcionários, além de servir como área de treinamento tanto para a equipe profissional, como para as categorias de base e futebol feminino.

Pórtico do Centro de Treinamento bicolor foi inaugurado.

A obra contou com as intervenções de uma Comissão Especial, composta por Alemar Rodrigues, Antônio Maciel, Carlos Tadeu, Leonardo Maia, Tony Couceiro e Maurício Braian.

Sobre a obra, Maia disse que fica agora com o sentimento de missão cumprida e que está feliz por todas as conquistas obtidas pelo Paysandu. “O sentimento é de missão cumprida. Claro que a conquista no futebol, que era o acesso na Série A, não chegou, mas sempre falo que Deus é sabedor de todas as coisas. Mas estou muito feliz com todos os objetivos que foram alcançados, onde tivemos grandes conquistas além do pórtico, como a Lobo, a aquisição do nosso ônibus, o hotel concentração e outras conquistas que ainda virão pela frente”, disse.

Bandeira do Paysandu foi hasteada na entrada do CT alviceleste.

O agora ex-presidente do Paysandu ainda afirmou que estes trabalhos são de toda a diretoria, onde segundo ele, deixará um grande legado no clube. “Esse é um trabalho de toda a diretoria, onde temos uma grande dedicação e um respeito imenso pelo Paysandu. Termino a minha gestão realizando um grande sonho dos nossos torcedores que é a aquisição do nosso espaço para a construção do nosso CT, como um grande legado que vamos deixar”, finaliza.

Alberto Maia ao lado de torcedores na inauguração do pórtico do Centro de Treinamento Raul Aguilera.

As obras do projeto “CT do Futuro” continuam, com a construção das próximas etapas que compõem o Centro de Treinamento, como os campos, piscina, hotel, área de alimentação e outras instalações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda