Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Futebol 2017 Papão realizou treino no Campo do Kaza
07 de Janeiro de 2017

Papão realizou treino no Campo do Kaza

A equipe bicolor voltou ao trabalho na manhã deste sábado (07), para mais um dia de treino físico e técnico. O elenco realizou a atividade no Campo do Kaza, em Ananindeua, dentro dos trabalhos da pré-temporada que a equipe realiza em Belém.

A manhã começou com um treino funcional. Em seguida, o técnico Chamusca chamou os atletas para uma conversa no meio de campo. Após o bate papo, o treinador comandou um treino técnico usando metade do campo, auxiliando os jogadores na execução das jogadas.

Em entrevista coletiva, o preparador físico bicolor falou sobre a preparação do elenco nesta pré-temporada. Ele disse que os treinos físicos precisam de um acompanhamento tático e técnico. “Não existe uma sessão de treino específico para treino físico, até porque estes treinos precisam de um acompanhamento tático e técnico, e realizando todas essas atividades, pode fazer com que o atleta tenha uma condição física muito boa nos jogos”, disse.

Técnico Marcelo Chamusca reuniu com o elenco bicolor antes dos treinos.

O goleiro Emerson foi mais enfático no seu comentário sobre o jogo do Paysandu contra o Santa Cruz, pela Taça Asa Branca. Ele afirma que não existe amistoso na disputa de um troféu. “Para mim não existe amistoso. Até no treino mesmo, eu chego pesado. Quanto mais se lida com um troféu, não tem como você abordar uma partida como amistosa, respeitando sempre o adversário, mas vou procurar conquistar esse troféu para o Paysandu”, afirmou.

Por fim, o atacante Bruno Veiga comentou sobre o seu atual momento na equipe bicolor e fez uma breve comparação com a sua temporada de 2016. “Foi para esquecer, pois fiquei muito tempo parado. Espero que 2017 seja de muitas conquistas, que eu não me lesione. Eu perdi a última pré-temporada que o Paysandu fez, mas esse ano estou tendo a oportunidade de ter essa preparação”, finaliza.

Elenco realizou trabalho técnico no Campo do Kaza, em Ananindeua.

Pela parte da tarde, o elenco realizará mais um treino no Centro de Treinamento da Desportiva, em Marituba.As sonoras com as entrevistas coletivas dos três integrantes do futebol profissional do Paysandu se encontram na área da imprensa.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Fernando Torres / Paysandu














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky