notícias

Volante e atacante concederam entrevista coletiva nesta terça (10)

icone de bola de futebol

O Auditório Satoshi Sató recebeu na manhã desta terça-feira (10) uma coletiva de imprensa. O volante Wesley e o atacante Bergson foram os entrevistados e responderam as perguntas dos jornalistas. Os dois falaram sobre a preparação do Paysandu nesta pré-temporada em Belém e sobre a expectativa do começo dos jogos da equipe bicolor neste ano. As coletivas foram transmitidas ao vivo pela página oficial do Paysandu Sport Club no Facebook, disponível para visualização.

O primeiro a conceder entrevista foi o volante Wesley. Conhecedor do trabalho do técnico Marcelo Chamusca, o jogador falou sobre. “Como venho trabalhando com o Marcelo desde o segundo semestre do ano passado, tenho sempre o costume de pensar nos próximos três pontos que vamos ter pela frente. Vamos ter esse jogo contra o Santa Cruz, onde o pensamento vai ser o mesmo e queremos buscar o título da Asa Branca”, disse.

Volante Wesley respondeu as perguntas dos jornalistas.

Ele ainda falou sobre os pontos que foram cruciais para o seu acerto com a equipe bicolor para esta temporada. “Um dos pontos para eu ter vindo ao Paysandu foi a questão de sair de São Paulo e buscar um novo desafio. A grandeza do Paysandu também foi importante para que eu pudesse acertar a minha vinda ao Papão”, afirmou.

E MAIS: BAIXE A COLETIVA DO VOLANTE WESLEY

Em seguida, foi a vez do atacante Bergson falar com os jornalistas. O atacante disse conhecer bastante o Santa Cruz, mesmo após as mudanças ocorridas no elenco. “Apesar deles mudarem bastante o elenco do ano passado para esse ano, eu conheço bastante o estádio e alguns atletas que estão compondo o elenco do Santa Cruz. Mesmo assim, dá pra gente ter uma noção de como eles estão e de como vão jogar”, disse.

Atacante Bergson em coletiva de imprensa na Curuzu.

Finalizando, Bergson falou sobre o que achou de diferente aqui no Paysandu em relação aos clubes passados pelo qual passou. “Deu para perceber que Belém é uma capital grande, mas a diferença que já tive de frente com relação aos outros clubes que passei é que no dia da nossa apresentação duas mil pessoas compareceram para nos apoiar. Outro fator também é o trabalho que a diretoria tem à frente do clube, mantendo os seus compromissos, e isso é raro de se ver”, finaliza.

E MAIS: BAIXE A COLETIVA DO ATACANTE BERGSON

Após a coletiva, o elenco bicolor iniciou mais um dia de treino técnico e físico, onde pela parte da manhã, a equipe treina no Estádio da Curuzu. Pela tarde, o elenco realizará as suas atividades no Centro de Treinamento da Desportiva.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda