notícias

Sócio Bicolor: Programa lança novidades em evento na Curuzu

icone de bola de futebol

⁠⁠⁠O Programa Sócio Bicolor chegou com cara nova em 2017. Para mostrar as novidades do programa para os seus associados, foi realizado um evento na noite da última segunda-feira (09), no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro, nas instalações internas do Estádio da Curuzu. O lançamento do novo Sócio Bicolor contou com a participação do quadro funcional do programa, além de associados sorteados e de membros da imprensa.

A mesa de apresentação contou com a participação de Erick Almeida, Diretor do Sócio Bicolor, de Bruno Morgado e Josi Cardoso, que compõem o quadro da diretoria do programa e de Sérgio Serra, Presidente do Paysandu.

Auditório Satoshi Sató foi o local escolhido para o lançamento do Sócio Bicolor 2017.

Dentre as varias novidades que o Sócio Bicolor tem para 2017, as principais são: a Moeda Bicolor, onde o associado poderá trocar por desconto em diversos estabelecimentos e por experiências dentro do Paysandu, e tem também os vouchers do programa, que dará direito ao associado que pagar antecipadamente as suas mensalidades a trocar seu bônus por descontos nas Lojas Lobo.

Confira abaixo as ações do Programa Sócio Bicolor:

Ações do Sócio Bicolor para 2017.

Segundo o Diretor do Programa Sócio Bicolor, Erick Almeida, todas as ações foram planejadas desde o primeiro semestre do ano passado, procurando trazer diversos benefícios ao associado. “A gente já vem conversando há um tempo, fazendo o planejamento do programa e pensando principalmente nas ações que não estejam presas somente ao acesso diferenciado ao estádio. Agora o nosso sócio vai ter um diferencial muito grande, aproveitando a sua adimplência em diversos benefícios dentro Sócio Bicolor”, disse.

Erick Almeida, Diretor do Programa Sócio Bicolor.

Erick ainda falou de uma ação do Programa Sócio Bicolor, chamada de “Sócio Itinerante”, onde a unidade do programa e da Loja Lobo passarão por diversos municípios paraenses. “Criamos o Sócio Itinerante para levar o Sócio Bicolor para fora de Belém. Vamos realizar uma ação em Tucuruí, no dia do jogo entre o Paysandu e Independente. Vamos fazer novas adesões e também uma unidade da Loja Lobo, que venderá os produtos da nossa marca própria”, falou.

Apresentação do Sócio Bicolor 2017 no auditório Satoshi Sató.

Outras iniciativas que o programa trará aos seus associados são: Área exclusiva para o Sócio Bicolor no aplicativo oficial do Paysandu, totens de auto atendimento para os associados, resgate dos sócios inadimplentes, experiências dentro do Estádio da Curuzu, dentre outras.

Dentro da sua estruturação, o Programa Sócio Bicolor reformulará o seu site oficial, onde em breve trará todas as novidades do programa para os seus associados e torcedores. Agora o Sócio Bicolor não interromperá as suas novas adesões, atendendo diariamente todos os torcedores bicolores. Para aderir ao Sócio Bicolor, basta comparecer a uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, no horário de 9h às 19h, ou acessar o site www.sociobicolor.com.br. Acompanhe abaixo a transmissão ao vivo feita pelo programa no Facebook: 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)