notícias

Atacante participou de ação na Loja Lobo da Sede Social

icone de bola de futebol

A Loja Lobo iniciou nesta quarta-feira (11) uma grande liquidação em toda a linha 2016 feita pela marca bicolor. As camisas de jogo, camisas comemorativas e outras linhas estão com uma grande promoção, que primeiramente, atenderá os associados em dia do Programa Sócio Bicolor que estão adimplentes.

E para atrair o associado nesta liquidação, os departamentos de Marketing e Comunicação do Paysandu organizaram uma visita do atacante Leandro Cearense na Loja Lobo da Sede Social. O jogador posou para fotos, atendeu os clientes e até ajudou na compra de produtos.

Atacante atendeu os torcedores na Loja Lobo da Sede Social.

Segundo o atacante bicolor, participar de ações como estas, ajudam o clube na preparação durante a pré-temporada e na conquista dos objetivos. “A interação que nós possuímos com o torcedor neste início de ano é muito importante para a nossa preparação. Sabemos que vamos ter um ano muito competitivo pela frente, e esse carinho do torcedor com a gente é muito importante para que possamos conseguir os nossos objetivos”, disse.

Torcedora bicolor aproveitou a ocasião para registrar o momento ao lado de Leandro Cearense.

A grande promoção está em toda a linha de jogo do ano passado, modelo 1 e 2, e a camisa comemorativa da vitória do Paysandu sobre o Boca Juniors na Libertadores de 2003, que estão saindo no valor de R$ 74,95. Além disso, a loja ainda está dando até 50% de desconto nas compras.

Torcedor associado ao Sócio Bicolor sendo atendido pelo atacante Leandro Cearense.

A liquidação das Lojas Lobo ocorrem tanto na unidade da Sede Social quanto na unidade do Boulevard Shopping. Até o próximo dia 15, somente os associados em dia com o Programa Sócio Bicolor poderão aproveitar os descontos da loja. Após este dia, os descontos estarão liberados para todos os torcedores. Nesta sexta-feira (13), será realizada a mesma ação com outro jogador do elenco bicor, mas desta vez, na Loja Lobo do Boulevard Shopping. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)