notícias

Diretoria de Comunicação ministrou palestra para o elenco bicolor

icone de bola de futebol

A Diretoria de Comunicação do Paysandu organizou na noite da última quarta-feira (11), uma palestra para os jogadores e Comissão Técnica do Paysandu. O tema foi sobre as formas como os jogadores podem se comportar nas redes sociais, mostrando exemplos de como não agir, dando dicas e sugestões para os atletas que possuem uma grande frequência nas redes sociais.

A palestra foi comandada pelo Diretor de Comunicação do Paysandu, Pedro Loureiro de Bragança, e contou com a participação de Jorge Luiz Lopes, Fernando Torres, Ronaldo Santos e Vitor Castelo, assessores de comunicação do Paysandu.

Jogadores e Comissão Técnica acompanharam a palestra ministrada pelo Diretor de Comunicação do Paysandu (FOTO: Fernando Torres)

Com o título: “Futebol e Redes Sociais: Uma vez na internet, para sempre na internet”, a palestra orientou os jogadores no uso das redes sociais, mostrando na prática, exemplos de comentários realizados por jogadores de futebol que repercutiram negativamente para a torcida e meios de comunicação, que utilizaram os episódios para explorar, de maneira negativa, a declaração dada pelo atleta.

Além disso, o Diretor de Comunicação do Papão mostrou também os benefícios da utilização das redes sociais, tendo em vista a aproximação com o torcedor e também como uma ferramenta para busca de emprego.

Diretor de Comunicação do Paysandu, Pedro Loureiro de Bragança, em palestra para jogadores e Comissão Técnica (FOTO: Ronaldo Santos)

No decorrer da pré-temporada bicolor, outras palestras serão ministradas aos atletas e membros da Comissão Técnica do Paysandu, antes do primeiro compromisso que a equipe terá pela frente. O primeiro jogo oficial da temporada será no próximo dia 21, contra o Santa Cruz, pela Taça Asa Branca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)