notícias

Trio de goleiros participou da coletiva desta segunda-feira (16)

icone de bola de futebol

O auditório Satoshi Sató recebeu na manhã desta segunda-feira (16) uma coletiva de imprensa diferente. Hoje, o foco foi total para os goleiros da equipe principal. Emerson, Marcão e Paulo Ricardo, além do preparador de goleiros Edson Girardi, responderam as perguntas dos jornalistas nesta manhã de trabalhos no Estádio da Curuzu.

O primeiro a estar presente na coletiva foi Edson Girardi. O preparador de goleiros bicolor falou sobre a preparação da equipe nesta pré-temporada, e no que difere em relação aos trabalhos realizados dentro do período de jogos. “O goleiro possui uma preparação diferente nesse momento, pois ele precisa estar sempre preparado para qualquer tipo de situação. Quem atua nessa posição precisa ter muita força de vontade e estar sempre focado”, disse.

Preparador de goleiros Edson Girardi em atividade com o goleiro Emerson.

Em seguida, o auditório recebeu a coletiva tripla dos goleiros bicolores. Em uma das perguntas, o terceiro goleiro bicolor falou sobre como é trabalhar com Emerson e Marcão e sobre o seu trabalho no clube. “Cheguei ao Paysandu para jogar no Sub-17. Naquela ocasião, precisávamos continuar a nossa hegemonia no campeonato e conseguimos. Aqui no profissional é uma realidade diferente, e espero muito no tempo de Deus para mostrar meu trabalho. Treinar com eles é muito bom. Eles são ídolos para mim”, disse Paulo Ricardo.

Goleiros do Paysandu na coletiva de imprensa no Hotel Antônio Diogo Couceiro.

A equipe do técnico Marcelo Chamusca treinará hoje em dois períodos. Pela parte da tarde, o elenco se deslocará para o Centro de Treinamento da Desportiva para mais uma tarde de trabalhos na pré-temporada

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)