notícias

Aniversário do Paysandu movimentou a Sede Social

icone de bola de futebol

As comemorações do aniversário do Paysandu Sport Club que iniciou pela manhã da última quinta-feira (02), se estenderam para a noite do mesmo dia, mas dessa vez, o palco da festa foi o Salão Nobre da Sede Social do Paysandu, em uma Sessão Solene do Conselho Deliberativo do Paysandu, que teve o comando de Paulo Maciel, Presidente do CONDEL bicolor.

A solenidade iniciou com a convocação da mesa da Sessão Solene, que contou com a presença de membros do Conselho, Beneméritos, Grandes Beneméritos e do Presidente do Paysandu, Sérgio Serra. O evento teve a presença também de grandes personalidades do clube, como o ex-atleta e ex-presidente do Paysandu, Vandick Lima, dentre outros.

Sérgio Serra ao lado de Vandick Lima.

Abrindo as comemorações da noite, o cantor Alcyr Guimarães cantou o hino do centenário bicolor. Logo em seguida, um vídeo produzido pela PapãoTV foi exibido para os presentes, mostrando todos os avanços que o Paysandu obteve dentro dos seus 103 anos de história.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, o arquiteto Alcyr Meira, responsável pela última grande obra realizada na Sede Social do Paysandu, falou sobre o desafio de construir a Sede Social do clube que, na época, possuía o maior salão de eventos do Norte do Brasil. Logo após o discurso, o arquiteto entregou nas mãos de Sérgio Serra uma cópia do contrato de aquisição do local.

Arquiteto Alcyr Meira foi responsável pela obra da atual Sede Social do Paysandu.

Logo após, Serra tomou a palavra e falou sobre os seus desafios dentro do Paysandu nestes dois anos de mandato. Em um discurso que elevou a união do grupo que está à frente do clube bicolor. E Sobre os desafios que virão pela frente que também o Presidente do Conselho Deliberativo do Paysandu, Paulo Maciel, falou para os presentes, encerrando os discursos. 

Sérgio Serra falou sobre os desafios que virão pela frente no Paysandu.

Paulo Maciel em discurso na Sede Social.

Após os discursos, os presentes foram convidados a participar de um parabéns simbólico. Um bolo personalizado foi confeccionado para o evento, com o formato do escudo bicolor.

Bolo de anviersário no formato do escudo do Paysandu foi servido para os presentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)