notícias

Paysandu apresenta a sua representante para o Rainha das Rainhas 2017

icone de bola de futebol

Na noite da última terça-feira (07), foi apresentada no Salão Nobre da Sede Social do Paysandu, a representante do clube para o concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2017. Trata-se da estudante de Engenharia Cívil, Clícia de Cássia Lima Pinheiro, de 19 anos. A rainha do Papão já participou de diversos concursos de beleza, sendo vencedora do Garota Verão de 2014, representando o próprio Paysandu.

O evento da noite contou com a organização da Diretoria Social do Paysandu, sob o comando de Osmar Belarmino, além da presença de convidados, membros das Organizações Rômulo Maiorana, organizadora do Rainha das Rainhas, e de dirigentes do Paysandu, como o Presidente Sérgio Serra e o ex-presidente Vandick Lima.

A representante do Paysandu foi apresentada pelo Presidente Sérgio Serra.

Clícia Lima representou o Paysandu em 2014 no Garota Verão, conquistando o título do concurso.

De família completamente bicolor, Clícia não escondeu a emoção de defender o Paysandu em mais um concurso de beleza. A candidata atendeu a um pedido da sua avó, que adoraria ver a sua neta participando do Rainha das Rainhas como representante do Papão. “Eu tô muito emocionada com tudo isso. É uma responsabilidade muito grande representar o maior clube do Norte. A minha avó sonhava em me ver participar desse concurso tão maravilhoso e se Deus quiser vou trazer esse título inédito para o Paysandu”, disse.

A estudante de Engenharia Civil participará pela primeira vez do Rainha das Rainhas.

Na foto,Clicia Lima acompanhada de Sérgio Serra e de Cristina Serra.

Sobre participar do Rainha das Rainhas 2017, a candidata do Papão ressalta a importância do concurso, e pediu o apoio da torcida para conquistar o título inédito. “É um concurso diferenciado dos outros, que traz não somente a beleza mas como também a desenvoltura, a dança, um conjunto incrível. É algo espetacular, e espero contar com o apoio de todos os nossos torcedores para conquistar esse título para o nosso clube”, finalizou.

O Paysandu busca o seu primeiro título no Rainha das Rainhas do Carnaval.

O Rainha das Rainhas 2017 será realizado no próximo dia 17 de fevereiro, no Hangar, Centro de Convenções da Amazônia. Esta é a 71ª edição do concurso, que é realizado desde 1947, e reúne os principais clubes e agremiações paraenses.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda