notícias

Campanha visa doação de ração para abrigo de animais

icone de bola de futebol

Nesse domingo (12), será disputado mais um clássico RExPA, que movimentará a quarta rodada do Campeonato Paraense. Mas além da disputa que vai ocorrer dentro de campo, outra também será realizada, mas envolvendo a solidariedade de todos os torcedores, em prol do abrigo Au Femily, que necessita de doações para poder continuar realizando seus trabalhos de acolhimento e atendimento aos animais domésticos em situação de risco.

A iniciativa partiu do Batalhão de Eventos da Polícia Militar do Pará, em conjunto com as torcidas organizadas de Paysandu e Remo. A campanha “Meu amigo de 4 patas” busca arrecadar o máximo possível de ração, que será destinada para a instituição. O abrigo atende atualmente mais de 560 cães e gatos, que necessitam diariamente de uma alimentação saudável.

No dia do jogo, serão colocados pontos de doação no estacionamento do Mangueirão para os torcedores, onde responsáveis do abrigo receberão a ração doada. Ao final da ação, será realizado um balanço para saber qual torcida que mais contribuiu. Para mais informações, disponibilizamos o contato de Rachel Vianna, coordenadora do abrigo, através do telefone (91) 98525-5716.

POSTO DE DOAÇÃO NO TREINO ABERTO

Amanhã (11), o Paysandu realiza no Estádio da Curuzu, o seu último treino antes do clássico. E aproveitando a ocasião do treino ser aberto ao torcedor, membros do Au Family estarão no Leônidas de Castro recebendo doações e dando informações sobre como poder ajudar o abrigo a continuar realizando seus atendimentos aos animais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)