notícias

Papão realiza último treino antes do jogo contra o São Francisco

icone de bola de futebol

A equipe bicolor realizou o seu último treino antes da partida contra o São Francisco na manhã desta terça-feira (14), no Estádio da Curuzu. O técnico Marcelo Chamusca comandou um trabalho tático, aprimorando as jogadas de ataque e defesa, testando as modificações que o treinador bicolor fará na equipe que vai entrar em campo amanhã.

Antes da atividade, a Comissão Técnica se reuniu no meio de campo para uma conversa com os jogadores, que durou em torno de 20 minutos. Em seguida, o elenco realizou as atividades com a equipe que vai entrar em campo no jogo contra o Leão Santareno. O técnico realizou um trabalho na parte defensiva e ofensiva, além de treinar a bola parada.

Na coletiva de imprensa, Chamusca falou com os jornalistas sobre a preparação da equipe para o próximo jogo. “A vitória nos dá a condição de ficar novamente no topo da nossa chave. Nós estamos vindo de dois resultados ruins e estamos com a expectativa de fazer um grande jogo. Em consequência disso, esperamos conseguir um bom resultado para a gente ficar mais tranquilo no campeonato”, disse.

Papão treina focado para o jogo contra o Sao Francisco.

Ele falou também sobre o último jogo da equipe. Chamusca afirma que o elenco terá a oportunidade de voltar aos resultados positivos na partida de amanhã. “Tanto a vitória quanto a derrota tem prazo de validade, e é até o próximo jogo. Tenham a certeza de que ninguém mais do que eu estou chateado pelo resultado que tivemos, mas temos quarta-feira agora a oportunidade de se reabilitar, e jogando com consistência para ganhar, vamos chegar no nosso objetivo de ser campeão”, finaliza.

Os ingressos para a partida entre Paysandu e São Francisco seguem sendo vendidos em diversos pontos da cidade. Confira o serviço de jogo para esta partida e saiba sobre os valores e os pontos de venda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda