notícias

Paysandu apresenta reforço para a lateral direita

icone de bola de futebol

A Diretoria de Futebol do Paysandu segue trabalhando forte para esta temporada, e o clube bicolor apresenta de forma oficial a contratação de mais um atleta para a lateral direita. Trata-se do jovem Hayner, de 21 anos.

O jogador iniciou a sua carreira futebolística nas categorias de base do Rio Branco-ES. Em seguida, o jogador vestiu a camisa do Bahia e do Náutico, o seu último clube antes de vestir a camisa bicolor.

Sobre a expectativa de vestir a camisa do Papão, o lateral-direito não escondeu a ansiedade de colocar o manto bicolor e de entrar em campo. “Estou feliz por jogar no Paysandu, que tem uma torcida muito grande. Tive uma excelente recepção aqui no clube e estou doido para estrear com a camisa bicolor”, disse.

Hayner é a nova contratação do Paysandu para esta temporada.

Ele também falou sobre as suas características de jogo e no que pretende fazer. “Bastante ofensividade. Gosto muito de atacar, dar passe que é a minha função e quando posso também faço gols. Jogo com bastante força no ataque mas também ajudo na marcação quando é preciso”, finaliza.

Assista com exclusividade o vídeo de apresentação do mais novo reforço do Paysandu para esta temporada, produzido pela PapãoTV:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa renovação de contrato com o zagueiro Castro
26 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de contrato com o zagueiro Castro
Goleiro Marcão tem contrato renovado
24 de outubro de 2026Goleiro Marcão tem contrato renovado
Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
23 de outubro de 2026Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
22 de outubro de 2026Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
Paysandu oficializa renovação de Marcinho
20 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de Marcinho