notícias

Papão manda no jogo e goleia o Águia de Marabá

icone de bola de futebol

O jogo era em Belém, e mesmo com o mando de campo sendo do Águia de Marabá, o Paysandu não tomou conhecimento e jogou leve, aplicando o seu estilo de jogo e não deixando o adversário jogar. A equipe bicolor venceu os marabaenses pelo placar de 3 a 0 na tarde deste sábado (18), no Mangueirão. Os gols da partida foram marcados por Bergson, Alfredo e Wesley.

A vitória fez com que o Paysandu conquistasse a liderança isolada do seu grupo no Parazão com 9 pontos, indo com moral para a próxima partida do clube, contra o Castanhal, na cidade modelo.

A CRÔNICA:

Melhor em campo praticamente o jogo todo, o Paysandu não demorou para abrir o placar. Logo no primeiro minuto, Bergson aproveitou a sobra de bola e chutou no canto direito do arqueiro adversário, marcando o primeiro do Papão. E não demorou muito para o Papão ampliar. Aos cinco, Alfredo recebeu a bola de Leandro Carvalho e tocou na saída do goleiro, marcando o seu segundo gol com a camisa bicolor.⁠⁠⁠⁠

Bergson abriu o placar no Mangueirão.

Alfredo marcou o segundo gol bicolor no jogo.

⁠⁠⁠A equipe bicolor ainda teve outras oportunidades de aumentar o marcador. Aos 17, Bergson chutou forte por cima do gol, levando perigo para a meta do goleiro Maycki Douglas. Em seguida, Leandro Carvalho recebeu livre na grande área , mas o goleiro adversário estava atento no lance e conseguiu fazer a defesa. Mas na outra jogada que Leandro Carvalho faria, Wesley apareceria como elemento surpresa para ampliar o marcador e fazer o terceiro gol bicolor no jogo.

Wesley encerrou a fatura e o placar para o Paysandu.

No segundo tempo, o Águia de Marabá voltou fechado, tentando aproveitar os erros do Paysandu. Aos três minutos, com um falha da zaga bicolor, Vinicius chutou forte, Emerson deu o rebote e Tiago chutou para fora, essa foi a melhor chance do Águia no jogo.

O Papão colocou em campo Aslen e Will, duas crias da base bicolor, nos lugares de Leandro Carvalho e Willian Simões. E os dois protagonizaram o último lance de perigo do Papão no jogo, já aos 42 minutos. Will recebeu a bola na esquerda e cruzou rasteiro para a área. Aslen se antecipou e chutou forte, mas Maycki Douglas estava bem posicionado e fez grande defesa.

Após este lance, o jogo se encaminhou para o fim e para mais uma vitória do Paysandu no Parazão 2017. Acompanhe os gols da partida nas imagens exclusivas da PapãoTV:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)