notícias

Sede Social recebeu grande baile de carnaval

icone de bola de futebol

A Sede Social do Paysandu recebeu no último sábado (18), um grande baile de carnaval, revivendo as antigas e tradicionais festas que eram realizadas no Salão Nobre da instituição. O evento “Aremesso no Tempo – Carnaval 100 anos de Samba” serviu também para homenagear diversas personalidades do clube, que tiveram um papel importante dentro dos esportes olímpicos do Papão.

O evento contou com a presença de membros da Diretoria do Paysandu, Conselheiros e de torcedores que adquiriram as suas entradas antecipadamente para o evento. Antes do início da festa, uma Sessão Solene foi realizada para iniciar a entrega das medalhas do Centenário do Paysandu para os homenageados do dia.

Evento homenageou diversas personalidades do clube.

Em especial, o grande homenageado do evento foi Manoel Acásio, o Maneca, que disputou pelo Paysandu o futebol de campo, futsal e basquete. Bastante emocionado, ele disse que as homenagens não são somente para ele, mas também para todos que disputavam as competições com a camisa bicolor. “Estas homenagens não são somente para mim, mas sim, para todos que compuseram o nosso elenco, seja no futebol, no futsal ou no basquete. Fico muito feliz com estas honrarias que recebi do Paysandu”, disse.

Em seu discurso, Maneca enalteceu todos os companheiros que teve dentro do campo e das quadras.

Um dos organizadores do evento, Ambire Gluck Paul, classificou como excelente toda a festa, que segundo ele, continuará nos próximos anos. “Achei uma maravilha todo o evento que tivemos aqui. Este baile era bastante tradicional, e agora voltamos com força total e vamos fazer de tudo para que continue nos próximos anos”, afirmou.

Após a série de homenagens, os presentes puderam acompanhar o show de Karen e Banda, que tocou diversos clássicos do samba e marchinhas de carnaval. Além disso, os presentes puderam apreciar um grande almoço feito exclusivo para o baile.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda