notícias

Paysandu e OCRIM firmam parceria para esta temporada

icone de bola de futebol

A manhã desta sexta-feira (03) não foi somente de treino e concentração. O Estádio da Curuzu recebeu os integrantes da OCRIM, empresa que administra as marcas Trigolino e Mirella, parceiras do Paysandu neste ano de 2017. A visita teve como intuito apresentar o Vovô da Cidade para os representantes do grupo, além da assinatura que formaliza a parceria iniciada no início deste ano entre a empresa e o clube bicolor.

Os representantes da OCRIM foram recebidos pelo vice-presidente de operação do Paysandu, Tony Couceiro, pelo Gerente de Marketing do clube, Vinícius do Carmo, e pelo Gestor Comercial do Paysandu, Gil Portela.

Representantes da OCRIM em visita ao Estádio da Curuzu.

Mascote da Trigolino também esteve presente na visita.

A visita marcou a formalização da parceria entre a empresa e o clube bicolor.

A visita iniciou com uma breve apresentação da estrutura interna do Paysandu, começando pelo Hotel Antônio Diogo Couceiro. Em seguida, foram apresentadas as estruturas do vestiário e finalizando, todos acompanharam uma parte do treino do Paysandu no gramado do Estádio da Curuzu. Lá, os jogadores puderam também interagir com o mascote da Trigolino, em um momento de total descontração entre os presentes.

Jogadores do Paysandu em momento de descontração com o mascote do Trigolino. 

Rui Brandão, Gerente Comercial da OCRIM, disse que a empresa sempre buscou fechar uma parceria com o Paysandu, acreditando numa troca de mão dupla entre o clube e o grupo. “Nós queríamos há muito tempo fechar essa parceria com o Paysandu, sabendo que o Pará vive muito o futebol, e a gente vê na torcida do Paysandu um grande potencial para desenvolvermos as nossas marcas, valorizando também o nosso futebol. Nossas vendas tiveram um aumento muito importante após a realização dessa parceria, e vamos continuar nessa troca de mão dupla”, disse. 

Representantes da OCRIM ao lado do técnico Marcelo Chamusca.

Ele ainda afirma que aliar as marcas administradas pela empresa com a marca própria do Paysandu, a Lobo, é uma certeza de resultado positivo. “Quando você utiliza um produto bom, junto com um outro produto muito bom também, a somatória é perfeita. Juntando as marcas Trigolino e Mirella, junto com a Lobo, é ter a certeza de que o resultado que vamos ter daqui para frente será muito positivo”, afirmou.

Paysandu e OCRIM firmam parceria para esta temporada.

O Paysandu estampará as marcas Trigolino e Mirella na sua camisa nesta temporada, sendo uma das grandes parceiras do Papão para o ano de 2017.⁠⁠⁠⁠

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)