notícias

Paysandu e Caixa formalizam renovação de contrato

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu formalizou na tarde desta segunda-feira (06) a parceria com a Caixa Econômica Federal. A empresa estatal patrocina o clube bicolor desde o segundo semestre do ano passado e agora o contrato foi renovado, com a duração para toda a temporada deste ano.

As assinaturas dos contratos foram feitas na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Belém, e contou com a presença de Guilherme Bacelar, Superintendente Regional da Caixa. O Paysandu foi representado pelo seu presidente Sérgio Serra, pelos vice-presidentes Ricardo Gluck Paul e Tony Couceiro, e pelo Gerente de Marketing Vinicius do Carmo.

Paysandu e Caixa formalizam parceria para esta temporada.

Os presentes puderam acompanhar as assinaturas feitas pelo representante da Caixa e pelo presidente bicolor. O contrato com a Caixa vai além das quatro linhas, englobando vários departamentos do clube, como o de Responsabilidade Social e o de Comunicação, além de outros setores internos que terão papéis importantes neste novo contrato.

Para o Superintendente Regional da Caixa, Guilherme Bacelar, é uma satisfação que a instituição financeira patrocine o Paysandu, que segundo ele, é um clube de massa e que possui um grande leque de produtos e serviços. “É uma satisfação renovar essa parceria com o Paysandu. A gente tem muito prazer de ter um clube aqui do Pará sendo patrocinado por nós. É um clube de massa, que possui um universo muito grande de produtos e serviços que podem ser associados com os torcedores bicolores”, disse.

Sérgio Serra ao lado de Guilherme Bacelar, Superintendente Regional da Caixa.

Sérgio Serra, Presidente do Paysandu, destaca que o clube bicolor é o único do Norte do Brasil a ser patrocinado pela instituição. “É preciso destacar que fazemos parte de um grupo de 31 equipes brasileiras que são patrocinadas pela Caixa. Isso é bastante significativo para um clube do Norte do Brasil, que possui uma modalidade de contrato diferenciada. É tudo muito novo e desafiador ao mesmo tempo, esperamos tirar o melhor proveito disso tudo para quando chegar novamente a data para a renovação deste contrato, e que seja feita de maneira natural”, disse.

Paysandu e Caixa acertam parceria para a temporada de 2017.

A logomarca da Caixa já está estampada na camisa bicolor nos jogos do clube, sendo utilizada em todas as competições que o Paysandu jogará neste ano.⁠⁠⁠

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)