notícias

Sócio Bicolor premia associada com uma moto Dafra

icone de bola de futebol

Em mais uma grande ação do Programa Sócio Bicolor, em parceria com a Dafra, foi realizado na última quarta-feira (08) o sorteio de mais uma moto, que contemplaria um associado em dia. Este foi o segundo sorteio de uma moto para associados adimplentes do Programa Sócio Bicolor, que além disso, possui diversas vantagens.

Dentre os mais de cinco mil associados adimplentes do programa, quem garantiu a moto foi a associada Waldeli Mesquita. Ela conferiu de perto o prêmio garantido no mesmo dia em que aconteceu o sorteio, comparecendo na Central de Relacionamento da Sede Social.

Associada conheceu de perto o prêmio garantido no sorteio.

O sorteio também marcou pela inovação feita pela Diretoria de Comunicação do Paysandu, que transmitiu ao vivo e em tempo real todos os momentos que antecederam até o anúncio.
Bastante surpresa e emocionada, ela disse que não havia acreditado de primeira que havia ganhado a moto, mas após ter sido informada oficialmente, revelou que foi um momento de muita felicidade. “Resolvi pagar de maneira antecipada todo este ano, podendo também participar destes sorteios. Quando recebi a informação de que havia ganhado uma moto, não acreditei de primeira, mas depois entrei em contato com o Sócio Bicolor e eles me confirmaram que eu realmente havia ganhado. Fiquei muito feliz com tudo isso”, disse.

Premiada no sorteio do Sócio Bicolor ao lado do Gerente do programa, Evaldo Calderaro.

Para participar destes e outros sorteios basta estar em dia com as suas mensalidades do Programa Sócio Bicolor. Se você ainda não é associado e deseja entrar no programa, basta comparecer a uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, ou acessar o site www.sociobicolor.com.br.

Para maiores informações, entre em contato com o Call Center do Sócio Bicolor: (91) 3241-9490.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)