notícias

Comissão organiza obra de restaurante no Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

Nos últimos anos, o Estádio da Curuzu tem passado por obras em vários setores, para melhorar as estruturas e oferecer novas opções de entretenimento. Atualmente, uma comissão formada por integrantes da diretoria do Paysandu está construindo um espaço de alimentação exclusivo para atender aos locatários dos camarotes.

O Bistrô Bicolor, como será chamado o restaurante, vai ser um espaço especial para quem assiste aos jogos do time dos camarotes. O mais novo empreendimento do clube fica localizado próximo ao portão de entrada que dá acesso à travessa Curuzu, entre o estacionamento e as arquibancadas.
Em construção numa área que antes não era utilizada, o Bistrô Bicolor já está com a laje erguida.

Área do estacionamento segue interditada para a realização das obras do Bistrô Bicolor.

Inicialmente, o restaurante vai atender aos locatários de camarotes do estádio nos dias de jogo, mas futuramente poderá ser aberto ao público externo diariamente, servindo opções de alimentação e bebidas.

INVESTIMENTO

As obras estão sendo bancadas por uma equipe de abnegados, sem gastos para o clube. Segundo o porta-voz da comissão responsável pela construção do Bistrô Bicolor, Edson Ortiz, o Paysandu vai receber o seu mais novo patrimônio completo e em pleno funcionamento. “Quando a obra estiver pronta, ela trará uma rentabilidade a mais para o Paysandu e também um ambiente atrativo para que os torcedores possam aproveitar”, ressalta.

Área onde ficará localizada o Bistrô Bicolor já está com a laje concluída.

Outro integrante do grupo é o arquiteto Carlos Tadeu, o mesmo que realizou as intervenções de arquitetura do Hotel Antônio Diogo Couceiro e da nova fachada da sede social. Ele explica que o local vai resgatar momentos históricos do Paysandu. “Vamos relembrar toda a história do Paysandu através de quadros, troféus e outros itens históricos do clube, além de trazer o nosso torcedor futuramente para assistir aos jogos do Paysandu fora de casa no nosso Bistrô”, adianta.

Parte da comissão que está responsável pelas obras do Bistrô Bicolor.

A comissão que está à frente das obras do Bistrô Bicolor é formada por membros da diretoria do Paysandu, beneméritos, conselheiros e colaboradores do clube. A obra possui um custo aproximado de R$ 190 mil, com previsão de conclusão relativa às etapas que ainda faltam ser concluídas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)