notícias

Moeda Bicolor oferece vantagens para sócios bicolores

icone de bola de futebol

Os adeptos do Sócio Bicolor ganharam, recentemente, mais um benefício, com o lançamento da Moeda Bicolor, um programa multifidelidade que está disponível para todos os associados adimplentes. A novidade funciona assim: a cada pagamento das mensalidades, as moedas são acumuladas, como se fossem pontos, e contabilizadas em um banco de dados. Elas podem ser trocadas por experiências exclusivas do clube, passagens aéreas, combustível, entre outros.

O associado também pode acumular as moedas através de compras em alguns parceiros da rede de descontos – são mais de 50. Empresas como Centauro, Lojas Americanas, Extra, Netshoes, Submarino, Latam, Gol, Azul, Casas Bahia, Walmart, Movida e muitas outras. Ao comprar nessas empresas, o sócio bicolor acumula muito mais moedas. Por exemplo: na compra de uma TV que custa R$ 2 mil pelo site http://www.extra.com.br, o associado acumula duas mil moedas, ou seja, cada real se transforma em uma moeda.

AS REGRAS

Apenas as compras realizadas dentro do site da Moeda Bicolor (www.sociobicolor.com.br/moedabicolor) serão válidas para pontuar. Para consultar o saldo e fazer compras, o sócio deve acessar a página do programa na internet, fazer o login (CPF é o login e a matrícula é a senha) e escolher o menu ‘ganhe moedas’.

Ao acumular as moedas, o sócio bicolor pode resgatar experiências com o time, como cobrar um pênalti no intervalo de um jogo, visitar o hotel da concentração ou viajar com a delegação para jogos fora do Estado.

Para fazer o resgate, basta clicar na aba ‘utilize moedas’. As experiências ficam disponíveis no site, mas são limitadas. Quando a cota de cada uma for atingida, não será mais possível solicita-la. Depois de resgatar o cupom para participar de alguma ação, o sócio deve aguardar a ligação da central, que irá confirmar a troca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)