notícias

⁠⁠⁠Sócio Bicolor apoia novo projeto mosaico

icone de bola de futebol

Acostumada a protagonizar grandes espetáculos nas arquibancadas, seja na Curuzu, no Mangueirão, em qualquer outro estádio do Brasil ou até mesmo no exterior, a torcida do Paysandu já começou a se preparar para dar mais um show fora de campo este ano. Com vistas à reta decisiva do Campeonato Paraense e da Copa Verde, competições na qual o time está garantido como semifinalista, a Fiel organiza um mosaico 3D para deixar a festa ainda mais bonita em alguma das partidas decisivas que a equipe irá disputar em breve, além de levar incentivo e motivação extras aos jogadores.

Para apoiar mais essa iniciativa dos torcedores, o programa Sócio Bicolor vai ajudar a financiar uma parte do projeto. Serão repassados R$ 10 das taxas de cada uma das novas adesões de sócios-torcedores, feitas entre os dias 6 e 17 deste mês, para o grande mosaico bicolor. “Esse é mais um projeto da torcida. Nós, do Sócio Bicolor, abraçamos a causa e vamos ajudar no que pudermos”, garante o diretor Erick Almeida, que esteve reunido com um grupo de apayxonados.

A organização do projeto mosaico espera arrecadar, somente com as taxas do Sócio Bicolor, cerca de R$ 7 mil. Para isso, o programa precisa de 700 novos adeptos. No entanto, quem já faz parte do quadro de sócios também pode colaborar com doações que podem ser feitas nas centrais, na sede social e no estádio da Curuzu, ou em uma das Lojas Lobo, na sede e no Shopping Boulevard.

Recentemente, a Fiel ganhou destaque nacional com a produção de alguns mosaicos, todos eles no Mangueirão. Em 2014, na final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Macaé-RJ, a torcida enfeitou o Mangueirão com a palavra Payxão em destaque. No ano seguinte, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense, a torcida destacou o seu próprio apelido, Fiel, e o ano de fundação do clube, 1914. Já em 2016, no duelo que abriu o caminho para o título inédito da Copa Verde, contra o Gama-DF, o Lobo ganhou as arquibancadas.

As próximas partidas decisivas do Paysandu, em Belém, estão marcadas para os dias 18 e 22 deste mês. A primeira será numa terça-feira, às 20h30, contra o Santos-AP, no duelo de volta da semifinal da Copa Verde, no Mangueirão. A próxima vai ser na Curuzu, diante do São Raimundo, em um sábado, a partir das 18h30, no segundo jogo da semifinal do Parazão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)