notícias

Caravana Bicolor leva produtos e serviços aos torcedores de São Luís (MA)

icone de bola de futebol

O torcedor do Paysandu que mora em São Luís e nos demais municípios próximos da capital do Maranhão vai poder usufruir de uma programação especial neste feriado prolongado de Páscoa. Nesta sexta-feira (14), a Caravana Bicolor desembarca no município para dar continuidade ao processo de consolidação da marca Lobo e do programa Sócio Bicolor fora do Pará.

Serão dois dias de evento. Hoje, a partir das 20 horas, os estandes vão estar no Bar Litorânea, com venda de produtos oficiais do clube, adesão de novos associados e muito entretenimento e interação com os integrantes da diretoria. No sábado (15), no mesmo local, as atividades vão dar 10h às 17h. Em seguida, a Caravana Bicolor parte rumo ao Estádio Castelão, onde o Paysandu enfrenta o Santos-AP, pela partida de ida das semifinais da Copa Verde.

EXPANSÃO

Ação importante dentro do Planejamento Estratégico do clube para o biênio 2016/2017, a Caravana Bicolor surgiu este ano, com o objetivo de consolidar o Paysandu como o Maior da Amazônia. As cidades de Tucuruí, Macapá (AP), Marabá e Santarém já receberam a visita da Caravana Bicolor, que fez sucesso entre os torcedores bicolores de fora da capital paraense. São Luís será o quinto destino.

Em função do feriado prolongado da Semana Santa e da distância entre as capitais do Pará e do Maranhão, cerca de 800 km, a diretoria bicolor espera receber não apenas os torcedores que vivem fora do Estado, como também as caravanas de bicolores que já começaram a sair de Belém deste a última quinta-feira (13). “A expectativa de público é muito boa. Eu estimo por volta de seis a oito mil pessoas no estádio. A torcida do Paysandu já provou em várias ocasiões que jogando fora de Belém comparece em peso. A gente tem o exemplo do próprio Castelão, onde a torcida bicolor lotou o seu espaço em jogos contra o Sampaio Corrêa-MA”, projeta o diretor do Sócio Bicolor, Erick Almeida.

A programação da Caravana Bicolor terá início nesta sexta-feira (14), a partir das 20 horas, no Bar Litorânea o Louro, localizado na avenida Litorânea 14B, em frente ao Círculo Militar. No sábado (15), no mesmo local, o evento vai das 10h às 17h. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”
Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo
07 de abril de 2024Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo