Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Copa Verde 2017 Pela terceira vez em quatro edições, (...)
19 de Abril de 2017

Pela terceira vez em quatro edições, Papão está na final da Copa Verde

Decidindo uma das vagas para a final da Copa Verde, o Paysandu entrou em campo na noite desta terça-feira (18) para enfrentar a equipe do Santos-AP. Depois de largar atrás no placar, os bicolores buscaram a virada e venceram por 3 a 1, no Estádio Mangueirão. Os gols da partida foram marcados por Hayner, Diogo Oliveira e Alfredo, para o Papão, e Fabinho marcou para os visitantes.

Agora, o Paysandu aguarda o seu próximo adversário, que sairá do duelo entre Luverdense-MT e Rondoniense-RO. As equipes decidem a outra vaga para a grande final da Copa Verde nesta quinta-feira (20), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.

O JOGO

O Paysandu começou a partida criando boas jogadas de gol. Logo aos cinco minutos, Alfredo chutou com perigo; a bola passou perto da trave. Na primeira chegada de ataque do Santos, em bola cruzada por Balão Marabá, a arbitragem do jogo marcou pênalti para o Santos visitantes. Fabinho, aos 14 minutos, cobrou e abriu o placar.

Papão garantiu a vitória por 3 a 1 e o passaporte para a final da Copa Verde.

O Paysandu voltou a atacar aos 23, quando Bergson ajeitou a bola na direita e chutou forte para a boa defesa do goleiro Axel. Em seguida, Ayrton cruzou na área e, por pouco, o zagueiro Jeferson Jari não marcou gol contra.

Hayner marcou o gol de empate bicolor no jogo.

Na segunda etapa, o Paysandu voltou mais ofensivo. Logo aos cinco minutos, Hayner pegou a bola na esquerda e marcou o gol de empate bicolor. Jogando em cima, o Papão logo marcou o segundo gol, aos 13 minutos, com Diogo Oliveira, depois de cruzamento rasteiro vindo da direita. O Papão ainda marcou o terceiro gol com Alfredo, aos 24, depois do lançamento de Diogo Oliveira. O placar garantiu a passagem do Papão para a final da Copa Verde, a terceira em quatro edições do torneio, que tem o Lobo como atual campeão.

Diogo Oliveira e Alfredo anotaram os dois últimos gols do Paysandu na partida.

ESCALAÇÃO

Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Hayner (Willian Simões); Augusto Recife, Wesley, Jhonnatan (Rodrigo Andrade) e Diogo Oliveira; Bergson e Alfredo (Will). Técnico: Marcelo Chamusca.

Santos: Axel; Diego, Jeferson, Diney e Batata (Bruno Moraes); Lessandro, Bruno (Talyson), Balão Marabá e Rafinha; Fabinho e Luciano (Jean). Técnico: Perereca.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Fernando Torres / Paysandu












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Governo Federal Caixa Econômica Federal Lobo