notícias

Paysandu vai levar sócios bicolores à Vila Belmiro

icone de bola de futebol

Na noite desta quarta-feira (26), o Paysandu enfrentará o Santos- SP, na Vila Belmiro, em partida de ida válida pelas oitavas da Copa do Brasil. Apesar da distância de casa, a equipe bicolor contará com o apoio da Fiel em mais um jogo como visitante.

Ciente da presença de sócios bicolores no Estado de São Paulo, a diretoria do programa está oferecendo aos associados adimplentes o traslado de ida e volta entre as cidades de São Paulo e Santos, no litoral paulista, além de um ingresso para a partida. “Muitos dos sócios de fora do Pará não têm a oportunidade de ver o Paysandu jogar e com isso aproximamos mais eles do clube. Também é uma forma de agradecimento por manter em dia seus pagamentos”, explica o diretor do programa Sócio Bicolor, Erick Almeida.

O associado Sérgio Antônio, que é paraense, mas mora na capital paulista, não vê a hora de reencontrar o time bicolor. “A expectativa é alta, pois remete a ótimos momentos vividos em jogos do Paysandu”, ressalta o torcedor, que também elogia a iniciativa da diretoria. “A ação é inteligente e bem elaborada, pois valoriza o sócio que apesar de estar distante apoia e acredita no clube. É uma forma de se aproximar e que gera mais valor do programa para o associado. Essa ação demonstra como o clube está se profissionalizando e isso me enche de orgulho”, parabeniza.

O torcedor Sérgio Antônio (direita) é um dos sócios bicolores que vão acompanhar o jogo na Vila Belmiro

O ponto de encontro em São Paulo será no Hotel Braston, na rua Martins Fontes, 330, próximo ao Restaurante Família Mancini. A van vai sair rumo a Santos às 15 horas, com retorno para a capital paulista após a partida. Como as vagas são limitadas, a caravana já está lotada. 

Santos-SP e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 19h30, no Estádio Vila Belmiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira a lista dos associados que vão de São Paulo a Santos, na caravana do Sócio Bicolor, para assistir ao jogo do Papão na Vila Belmiro:

Nilton Gurjão das Chagas, Glauco Alexander Lima, Suelen Dantas Carvalho, Paulo Henrique Cruz, Bruno Cruz Greilich, Edilson Ferreira Andrade, Bruno Pereira Leão, Gustavo Cichovski Ribeiro, Camia Viana Lima, Raimundo Nonato Nogueira, Eduardo Miguel Gonçalves, Raimundo Adriel da Silva e Dennyson Raphael Martins. Já os torcedores Antonio Sergio Lobato e José Ney de Carvalho, que moram em Santos, vão ganhar um ingresso cada para a partida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)