notícias

Musas do Paysandu disputam mais dois títulos em concursos de beleza

icone de bola de futebol

Finalista do Campeonato Paraense, finalista da Copa Verde e na disputa por uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. O Paysandu vive um momento cheio de decisões no futebol profissional, na briga por dois bicampeonatos, mas fora de campo, mais especificamente nas passarelas, a expectativa por títulos também é grande. Depois de Clícia Pinheiro ter sido campeã do concurso Rainha das Rainhas deste ano, em fevereiro, as modelos Alessandra Monteiro e Jemine Almeida representam o Papão em outros dois eventos de beleza feminina, um estadual e outro nacional, que já estão em sua reta decisiva. Elas são fortes candidatas a ocupar o primeiro lugar, cada uma em sua prova.

MUSA DOS CLUBES SOCIAIS DO BRASIL

Nascida na cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, no Pará, a estudante de Educação Física Jemine Almeida, de 23 anos, é a representante bicolor no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, que será realizado no próximo domingo (30), em Campinas (SP). Ela vai viajar para o interior de São Paulo juntamente com o diretor social do clube, Osmar Bellarmino. Às vésperas da prova, a candidata do Papão já sente um friozinho na barriga. “Por mais que a gente tente não ficar nervosa, é inevitável. Não vejo a hora de chegar lá no dia do evento e dar o meu melhor”, disse.

Jemine Almeida representa o Paysandu em um concurso nacional inédito para o clube

O Paysandu participa pela primeira vez este ano de um evento nacional de beleza feminina. Além da candidata bicolor, outras 19 mulheres vão estar na disputa do prêmio, que é organizado pela Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes). A votação, feita através da internet, terminou na última segunda-feira (24).

O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil foi lançado pela Fenaclubes em 2016 com objetivo de divulgar a beleza e a elegância da mulher que frequenta os clubes, estabelecendo assim um maior intercâmbio social. O evento é realizado anualmente, durante o Congresso Brasileiro de Clubes.

MUSA DO PARAZÃO

Já a belenense Alessandra Monteiro, de 23 anos, biblioteconomista, concorre ao prêmio de Musa do Parazão 2017, organizado pelo Grupo RBA de Comunicação, como representante do Paysandu. Integrante das Bicolindas, ela foi escolhida para ser a candidata do Lobo. “A expectativa está a mil, é muito grande, por ter sido escolhida sabendo da grandeza do clube e da quantidade de meninas que queriam uma oportunidade como essa. Então eu estou bastante ansiosa e empolgada”, ressaltou.

Alessandra Monteiro é a candidata bicolor no concurso Musa do Parazão 2017

O concurso Musa do Parazão reúne dez mulheres que representam cada um dos clubes que disputam a fase principal do Campeonato Paraense de Futebol. A votação vai até o próximo dia 5 de maio. Para votar na candidata do Paysandu, clique aqui.

Alessandra Monteiro também destaca o apoio que tem recebido da Fiel. ”A torcida está sendo maravilhosa comigo, me ajudando com bastante voto, a campanha está forte. A força da torcida bicolor agrega muito”, reconheceu.

Clícia Pinheiro ganhou o primeiro título da história do clube no Rainha das Rainhas, este ano

RAINHA DAS RAINHAS

Em fevereiro deste ano, Clícia Pinheiro, de 19 anos, entrou para a história do Paysandu ao conquistar o título inédito do tradicional concurso Rainha das Rainhas, evento que é realizado desde 1947 pelas Organizações Rômulo Maiorana. A representante bicolor surpreendeu com a fantasia ‘O Magnífico Big Ben’, em alusão ao Palácio de Westminster, na Inglaterra, onde está localizada a torre com o famoso relógio. Durante sua apresentação, ela ficou de cabeça para baixo, simulando os ponteiros do relógio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)