notícias

Meia-atacante é o primeiro contratado do Paysandu para a Série B

icone de bola de futebol

Enquanto a equipe se prepara para disputar as finais da Copa Verde e do Campeonato Paraense, além do jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, fora de campo a diretoria do Paysandu começa a fazer contratações com vistas à Série B do Brasileiro. O primeiro contratado é o meia-atacante Fernando Gabriel, de 29 anos, que estava recentemente no Novorizontino-SP.

As negociações entre o clube e o jogador avançaram na semana passada, quando a diretoria tentou regulariza-lo junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas somente no fim da tarde desta segunda-feira (2) que a entidade confirmou a inscrição do atleta, através do Boletim Informativo Diário (BID).

Fernando Gabriel Vougado Ribeiro nasceu na cidade de Eldorado, interior de São Paulo, no dia 11 de maio de 1988. Ele acumula passagens por várias equipes da elite do futebol brasileiro e até mesmo do exterior. O mais novo bicolor desembarca em Belém nesta quarta-feira (3).  Depois de passar por exames médicos, ele será apresentado oficialmente pelo clube em horário ainda a ser confirmado pela diretoria. O contrato de Fernando Gabriel com o Paysandu terá duração de seis meses.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Matheus Vargas é submetido a cirurgia
30 de junho de 2026Matheus Vargas é submetido a cirurgia
Yeferson Quintana tem contrato rescindido
30 de junho de 2026Yeferson Quintana tem contrato rescindido
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 09/2026
28 de junho de 2026EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 09/2026
Nota oficial
27 de junho de 2026Nota oficial
Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
26 de junho de 2026Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”