notícias

Sócio Bicolor colabora com mosaico que será exibido no clássico Re-Pa

icone de bola de futebol

No segundo jogo da final do Parazão 2017, entre Clube do Remo e Paysandu, a torcida bicolor vai deixar o Mangueirão mais bonito, na tarde do próximo domingo (7), com um mosaico 3D que irá ocupar toda a arquibancada central lado B do estádio.

Formada por torcedores, a Comissão de Festas Bicolor se mobilizou para organizar a ação. O grupo teve o apoio do programa Sócio Bicolor, que colaborou com a doação de R$ 10 para cada nova adesão feita entre os dias 4 e 30 de abril. Ao todo, a quantia destinada ao projeto foi de R$ 7.500,00. Além do valor repassado pelo Sócio Bicolor, a comissão ainda conseguiu outros valores que foram arrecadados durante as partidas disputadas pelo time, em Belém.

Mosaico organizado pela mesma comissão em 2015.

O dinheiro obtido será destinado para a gráfica que confeccionará os materiais do mosaico. Luan Santos, um dos integrantes da Comissão de Festas Bicolor, agradeceu ao apoio dado pelo clube. "O Sócio Bicolor se tornou de suma importância tanto para o clube quanto para a sua torcida, mostrando assim que Paysandu e torcida unidos podem ir muito além e organizar muitas festas como as que estamos organizando”, observou.

Comissão de Festas Bicolor realizará o primeiro mosaico 3D do Paysandu neste domingo (7).

VOLUNTÁRIOS

A Comissão de Festas Bicolor convoca voluntários para organizar as telas e outros detalhes do mosaico. Os interessados devem comparecer ao Mangueirão no dia do jogo, às 8 horas, com a carteirinha do Sócio Bicolor ou com o ingresso da partida (para quem não for associado). O acesso será realizado pelo portão B2 Estacionamento

Para que o mosaico seja exibido dentro do planejado, a comissão pede ainda que a torcida compareça ao estádio com uma hora de antecedência, com o intuito de ocupar toda a área onde será realizada a ação.

O clássico Re-Pa será disputado no próximo domingo (7), a partir das 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o jogo estão à venda em diversos pontos da cidade. Clique aqui e veja o serviço de jogo completo para o clássico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda