notícias

Paysandu conquista o título da segunda etapa do Paraense de Regata

icone de bola de futebol

O último domingo (7) não foi somente de conquistas dentro do futebol. A regata do Paysandu também garantiu título da segunda etapa do Campeonato Paraense de Regata, que foi realizada nas águas da Baía do Guajará, em frente a Estação das Docas, em Belém.

Dentro das doze provas disputadas, o clube bicolor garantiu sete vitórias. O Clube do Remo conquistou três vitórias e a Associação Guajará ficou com duas vitórias.

As vitórias se concentraram nas provas de single skiff, four skiff, dois menos, e no double skiff, ambos masculino e feminino. A terceira etapa do Campeonato Paraense de Regata será disputada no próximo dia 4 de junho, na Estação das Docas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zagueiro acerta com o Papão
17 de dezembro de 2025Zagueiro acerta com o Papão
Bicolores iniciam pré-temporada com avaliações no Estádio Banpará Curuzu
16 de dezembro de 2025Bicolores iniciam pré-temporada com avaliações no Estádio Banpará Curuzu
Papão fecha com lateral-direito
16 de dezembro de 2025Papão fecha com lateral-direito
Gabriel Mesquita tem contrato renovado com o Papão
16 de dezembro de 2025Gabriel Mesquita tem contrato renovado com o Papão
Conselho Deliberativo: informativo
15 de dezembro de 2025Conselho Deliberativo: informativo

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni